Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Administrativo CRP-SC (12ª Região) - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina CRP-SC (12ª Região), preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 480 páginas e as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Atualidades
- Legislação
Conhecimentos Específicos
A seleção destina-se ao provimento das vagas existentes no quadro de empregados do CRP-SC e à formação de cadastro de reserva, de acordo com a tabela contida no edital e, ainda, ao preenchimento das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do concurso, que será de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação do certame.
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 19/11/2014 e 23 horas e 59 minutos do dia 11/01/2015.
Taxa de inscrição:
a) R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) para os cargos de nível médio.
b) R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para os cargos de nível superior.
Conhecimentos específicos para o cargo de Auxiliar Administrativo, de acordo com o edital do concurso: Qualidade no atendimento ao público interno e externo. Técnicas de redação. Elaboração de correspondência empresarial e oficial. Elaboração de relatórios. Agenda. Rotinas administrativas e de escritório. Atualização do banco de dados. Noções de administração pública. Noções sobre funcionamento de bancos e cartórios. Noções de administração de materiais e almoxarifado. Noções de internet e intranet. Noções de cadastro e licitações. Arquivo de documentação: organização de arquivo; técnicas e métodos de arquivamento; modelos de arquivos e tipos de pastas; arquivamento de registros informatizados. Ética e sigilo profissional. Gestão da qualidade: análise de melhoria de processos. Rotinas de pessoal.
Requisitos do cargo de Auxiliar Administrativo do CRP-SC: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Atribuições: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, Logística (compras e manutenção), secretaria, projetos de planejamento e execução de eventos temáticos, atendimento ao público, pessoal e telefônico, assessoramento à gerência e diretoria além de outras áreas de interesse da Administração do Conselho Regional de Psicologia. Disponibilidade para viagens.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.