Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso FUMEC / Ceprocamp - Campinas - Professor - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da FUMEC / Ceprocamp, de Campinas - SP,  contendo as matérias comuns aos cargos de Professor, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa; -Conhecimentos Gerais; -Legislação Educacional Federal;- Legislação Educacional Municipal.
O Salário Base do Professor de Educação Profissional e do Professor Substituto de Educação Profissional é de R$ 2.371,20 (dois mil, trezentos e setenta e um reais e vinte centavos), para a Jornada Mínima I e de R$ 4.516,58 (quatro mil, quinhentos e dezesseis reais e cinquenta e oito centavos) para a Jornada Integral I.
O Professor de Educação Profissional e o Professor Substituto de Educação Profissional poderão exercer, de acordo com a necessidade da instituição, Jornada Mínima I ou Integral I de trabalho docente, composta respectivamente por 21 e 40 horas/aulas semanais.
As inscrições serão efetuadas, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.caipimes.com.br, no período de 17 de novembro de 2014 a 08 de dezembro de 2014, iniciando-se no dia 17 de novembro de 2014, às 10h00 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 08 de dezembro de 2014.
As provas para os cargos constantes neste Edital estão previstas para ocorrer no mesmo dia, devendo ocorrer em períodos distintos, conforme abaixo: 
a) Período da Manhã: Provas para os cargos de Professor de Educação Profissional (todos os eixos/subeixos/áreas).
b) Período da Tarde: Provas para os cargos de Professor Substituto de Educação Profissional (todos os eixos/subeixos/áreas).
O candidato empossado prestará serviços no horário e local estabelecidos pela Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC, de acordo com a carga horária semanal disponibilizada, podendo as aulas ocorrerem nos períodos diurno e/ou noturno, aos sábados, domingos e/ou feriados.
O candidato empossado poderá prestar serviços no Centro de Educação Profissional de Campinas Prefeito Antonio da Costa Santos - Ceprocamp e/ou em outro local determinado pela Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC.
A Jornada Semanal de Trabalho, bem como o horário a ser cumprido, serão definidos conforme exclusiva necessidade da Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC, em reunião de preenchimento de vagas e, posteriormente, nas atribuições semestrais realizadas pela Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC/Ceprocamp.
Após a admissão, o servidor deverá cumprir o estágio probatório pelo período de 36 (trinta e seis) meses, sendo que nesse período será apurada a compatibilidade do servidor com o cargo em que foi empossado, sua adequação, eficiência, adaptação às funções a serem exercidas, podendo ser exonerado no caso de não preencher as condições exigidas para o exercício do cargo público, de acordo com o que dispõe o artigo 41, § 4°, da Constituição Federal, artigo 15 da Lei Municipal n° 1.399/55, e Decreto Municipal n° 15.514/06.
A supervisão, a fiscalização e o acompanhamento do Concurso Público serão realizados pela Comissão Organizadora e Fiscalizadora do certame, indicada pela Fundação Municipal para Educação Comunitária - FUMEC, cujos nomes foram publicados no Diário Oficial do Município de Campinas, em 05 de novembro de 2014, por meio da Portaria FUMEC n° 43/2014.