Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso INMETRO - Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade – Administração - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia – INMETRO, preparatória  para o cargo de Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade – Área: Administração, de nível médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, nos formatos pdf ou impresso.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Matemática Financeira
- Noções de Informática
- Administração
- Noções de Contabilidade
A seleção para o cargo de nível médio – Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade – será realizada em uma etapa, que compreenderá:
a) provas objetivas de Conhecimentos Básicos e de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório;
b) avaliação de títulos e experiência profissional de caráter classificatório.  atribuições voltadas para o exercício de atividades administrativas e logísticas de nível auxiliar relativas ao exercício das competências institucionais e legais a cargo do INMETRO.
Requisitos: diploma, devidamente registrado, ou certificado de conclusão de curso de ensino médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Exemplo de atribuições: desenvolver atividades de planejamento, organização, supervisão,  avaliação e execução relativas ao apoio técnico e administrativo em área técnica ou operacional, visando ao suporte necessário ao funcionamento do INMETRO.
O concurso público destina-se à seleção de profissionais para o exercício do cargo de nível superior – Analista Executivo em Metrologia e Qualidade – e do cargo de nível médio – Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade –, do Plano de Carreiras e Cargos do INMETRO. 
O concurso será regido por este Edital e executado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN, endereço: SAUS Quadra 5 Bloco K, Salas 1.404 e .405, 
CEP: 70.070-050, Brasília/DF. 
Para os cargos de Analista Executivo em Metrologia e Qualidade e Assistente Executivo em Metrologia e Qualidade, caso não haja candidatos aprovados em número suficiente para suprir todas as vagas de determinada área de conhecimento, essas vagas poderão ser revertidas para outras áreas de conhecimento correlatas, conforme Anexo V do Edital.
Será admitida a inscrição exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, solicitada no período das 14h00min do dia 19 de novembro de 2014 às 23h59min do dia 22 de dezembro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.