Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Praia Grande - SP | Guarda Civil Municipal - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da  Prefeitura de Praia Grande - SP, preparatória  para o cargo de Guarda Civil Municipal de 4ª Classe, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Português; Matemática; Conhecimentos Específicos; Exame de Aptidão Física. 
 O Concurso será realizado nas seguintes fases:
Cargo: Agente de Fiscalização I
1ª Fase - Prova Objetiva
2ª Fase - Curso de Formação
Cargo: Guarda Civil Municipal
1ª Fase (3 etapas)
1ª Etapa - Prova Objetiva
2ª Etapa - Avaliação Antropométrica e de Aptidão Física
3ª Etapa - Avaliação Psicológica para uso e porte de armas de fogo
2ª Fase - Curso de Formação
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.ibamsp-concursos.org.br das 9 horas do dia 27 de Outubro às 23h59min do dia 20 de novembro de 2014.
Atribuições do cargo de  Guarda Civil Municipal da Prefeitura Municipal de Praia Grande  SP: Executar tarefas na área de patrulhamento, de inspeção, vigilância, guarda e proteção das instalações, serviços e bens municipais. Dar suporte às atividades do Conselho Municipal de Defesa Civil - COMDEC. Atuar na aplicação de primeiros socorros, na fiscalização de trânsito, no monitoramento de sistema eletrônico de alarmes. Dirigir e operar viaturas, veículos especiais e náuticos. Colaborar com a observância do Código de Postura Municipal.
Os candidatos nomeados para o cargo de Guarda Civil Municipal de 4ª Classe estarão sujeitos ao que dispõe na Lei Complementar nº. 602, de 09 de dezembro de 2011 (Dispõe sobre a organização e o funcionamento da Guarda Municipal da Estância Balneária de Praia Grande, instituída pelo art. 97 da Lei nº 681, de 6 de abril de 1.990) e subsidiariamente a Lei Complementar nº 015, de 28 de maio de 1992 (Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Praia Grande), além de regras próprias da legislação federal, estadual e municipal pertinente, e às presentes instruções especiais.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção