Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SEDUC - RS | Agente Educacional II – Interação com o Educando - 2014

Apostila que está sendo lançada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, para o concurso público 2014 da Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC - RS), preparatória  para o cargo de de Agente Educacional II –  Interação com o Educando, de nível / ensino médio, em pdf e impressa. Grátis CD com testes. Está sendo lançada também apostila para Agente Educacional II – Administração Escolar.
Clique aqui para acessar esta apostila
 A divulgação oficial das informações relativas ao concurso Secretária de Estado da Educação do Rio Grande do Sul (SEDUC - RS), até a homologação de seu resultado final, dar-se-á através de publicações no Diário Oficial do Estado, por meio de Editais. Os editais e listagens de resultados estarão à disposição no site www.educacao.rs.gov.br e na Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC, na Rua Professor Cristiano Fischer, n° 2012 - Partenon, Porto Alegre/RS, site www.fundatec.org.br.
As inscrições serão efetuadas somente pela Internet, a partir das 10 (dez) horas do dia 04 de novembro até as 23 horas e 59 minutos do dia 17 de novembro de 2014, no site www.fundatec.org.br em Concurso Público da SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO - SEDUC/RS.
Objetivando evitar ônus desnecessário, especialmente quanto ao recolhimento de taxa de inscrição, recomenda-se que o candidato somente efetue a sua inscrição após tomar conhecimento de todos os requisitos exigidos para o concurso, bem como certifique-se de que preenche as condições exigidas para a posse no cargo no qual se inscreveu.
Deverá ser preenchido no Formulário Eletrônico de Inscrição: o nome completo do candidato, o número do CPF e o número do Documento de Identidade que tenha fé pública. Para fins de inscrição neste Concurso Público, serão aceitos como documentos de identidade: as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; cédulas de identidade fornecidas por Ordens ou Conselhos de Classe, que por Lei Federal valem como documento de identidade; a Carteira de Trabalho e Previdência Social e a Carteira Nacional de Habilitação com fotografia e assinatura, na forma da Lei Federal nº 9.503/1997. O documento, cujo número constar no Formulário Eletrônico de Inscrição, deverá ser, preferencialmente, o apresentado no momento da realização da Prova Teórico-Objetiva.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 63,69 (sessenta e três reais e sessenta e nove centavos) para todos os cargos.
 Os horários e locais de realização das Provas Teórico-Objetivas serão informados por meio de edital publicado no Diário Oficial do Estado, com antecedência mínima de 10 (dez) dias, conforme data mencionada no Anexo IV - Cronograma do Concurso, bem como estarão disponíveis na internet, nos sites www.fundatec.org.br ou www.educacao.rs.org.br. 

Conheça também as apostilas da Editora Solução e  Editora Nova.