Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente em Administração FUB - DF - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Fundação Universidade de Brasília (FUB - DF), preparatória  para o cargo de Assistente em Administração, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Noções de Informática; Raciocínio Lógico; Atualidades; Ética no Serviço Público; Noções de Administração Pública; Orçamento Público; Administração de Recursos Humanos; Organização; Redação Oficial e Matemática. 
A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos/áreas, de responsabilidade do Cespe;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, somente para os cargos/áreas de nível superior e para o cargo de Assistente em Administração, de responsabilidade do Cespe;
c) prova de desempenho teórico-prático, de caráter eliminatório e classificatório, somente para o cargo de Técnico de Laboratório/áreas: Biologia, Física e Química, de Técnico em Eletrotécnica e de Técnico em Refrigeração, de responsabilidade do Cespe.
Requisitos do cargo de Assistente em Administração da FUB / UNB - DF: certificado de conclusão de curso de nível médio ou de curso de nível médio profissionalizante, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, acrescido de experiência de 12 meses, na forma do subitem 4.11 do edital, observada a escolaridade exigida para o cargo.
Atividades: dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente a eles; preparar relatórios e planilhas;
executar serviços em áreas de escritório; assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
O servidor poderá fazer jus aos percentuais de incentivo à qualificação e à capacitação, na forma da Lei nº 11.091/2005, e alterações, e Anexos XV, XVI e XVII da Lei nº 12.772, de 28 de dezembro de 2012, e alterações.
A jornada de trabalho será de 40 horas semanais, salvo quando a lei estabelecer duração diversa, podendo ser cumprida nos horários em que a Instituição mantiver expediente, em conformidade com o interesse e a conveniência da FUB.
Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico  do CESPE-UNB (http://www.cespe.unb.br/concursos/fub_14_2), solicitada no período entre 10 horas do dia 2 de janeiro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de janeiro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção