Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CEAL - AL | Profissional de Nível Médio: Operacional e Suporte - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 da Companhia Energética de Alagoas (CEAL - AL), preparatória  para o cargo de Profissional de Nível Médio: Operacional e Suporte, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
(Matéria comum a todos os cargos)
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Legislação do Setor Elétrico
- Conhecimentos Gerais do Estado do Alagoas
- Informática
Os aprovados que vierem a ingressar no Quadro de Pessoal da  CEAL, assinarão Contrato Individual
de Trabalho, o qual se regerá pelos preceitos da Constituição da República Federativa do Brasil, Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, Normas Internas da Companhia Energética de Alagoas - CEAL e da Resolução 09, de 03 de outubro de 1996, do Conselho de Coordenação e Controle das Empresas Estatais - CCE, atual Departamento de Coordenação e Controle das Empresas Estatais - DEST, submetendo-se à jornada de 40 (quarenta) horas semanais. A contratação será de caráter experimental no período de 90 (noventa) dias, no qual o empregado será avaliado e acompanhado. Ao
término deste período, se não houver nada que obste na Avaliação do Período de Experiência, o contrato converter-se-á, automaticamente, em prazo indeterminado.
Os horários de trabalho serão definidos a critério da Companhia Energética de Alagoas - CEAL, em função da natureza do cargo, atividades, escalas de revezamento, turnos, plantões etc.  Para todos os cargos, os candidatos habilitados e admitidos deverão ter disponibilidade para atuar em qualquer localidade da Região do Estado de Alagoas.
Os candidatos quando convocados poderão ser lotados nos Municípios de Alagoas em conformidade com quadro 05 do edital, e de acordo com necessidade da empresa conforme descritos no item 16 em qualquer município de Alagoas, obedecidos os critérios de vacância e transferência da empresa. A contratação dos aprovados será de acordo com o Plano de Carreira e Remuneração da Companhia Energética de Alagoas.
O Concurso Público consistirá das seguintes etapas: aplicação de provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos e Exames Clínicos e Complementares, de caráter eliminatório, para todos os cargos.
As inscrições para o Concurso deverão ser realizadas via Internet no endereço eletrônico www.metropolesolucoes.com.br, a partir das 8:00 horas do dia 01 de dezembro de 2014 e encerrar-se-á às 18:00 do dia 19 de dezembro de 2014.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.