Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Escriturário Banco do Brasil 2015 - Onde Comprar?


Editora Opção
Ver Apostila
Você pretende comprar uma apostila para o concurso público 2014 / 2015 do Banco do Brasil, para o cargo de Escriturário, e não sabe onde comprar. Há várias formas e depende do formato desejado.

Se você quer adquirir no formato PDF, mais baratas e sem custo de frete, deve comprar direto da Editora. Clicando nos links abaixo você acessa a loja on-line de cada uma. Se o formato desejado é impresso, você também pode adquirir nas lojas on-line das editoras ou procurar em bancas de jornais e outros locais, isso se você reside em cidades maiores.

Clique no nome de cada editora abaixo para acessar a loja online respectiva:

Editora Opção: está há 21 anos no mercado de materiais para concursos e possui as apostilas nos formatos impresso e PDF (permite a impressão total ou parcial). Ao lado observa-se a capa da apostila do concurso do BB.

Editora Solução: possui 30 anos de atividades no ramo de apostilas para concursos e comercializa também cursos preparatórios. 

Editora Nova: é a mais recente das três, com seis anos no ramo, mas já com um grande volume de vendas.

Importante ressaltar que algumas editoras possibilitam a impressão das apostilas digitais / PDF, facilitando os estudos, já que a pessoa  pode imprimir algumas partes para estudar em certas situações. Em alguns locais o frete fica tão caro que não compensa comprar a apostila impressa.

É interessante verificar com a editora se a impressão é permitida. No site da Editora Opção esta informação está bem clara, constando ao lado de cada apostila a informação "Impressão: Liberada".