Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Petrobrás Distribuidora - Técnico de Administração e Controle Júnior - 2015

Apostila para o concurso público 2014 / 2015 da Petrobrás Distribuidora SA, preparatória  para o cargo de Técnico (a) de Administração e Controle Júnior, que exige o ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades. Há também uma apostila com as matérias comuns a todos os cargos de nível médio e superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Conhecimentos Gerais; Língua Portuguesa I ; Matemática; Informática I; e Conhecimentos Específicos.
As provas objetivas do concurso público 2014 / 2015 da Petrobrás Distribuidora SA serão realizadas nas cidades de Ananindeua - PA, Aracaju - SE, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Campinas - SP, Campo Grande - MS, Coari - AM, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Itacoatiara - AM, João Pessoa - PB, Macapá - AP, Maceió - AL, Manaus - AM, Marabá - PA, Natal - RN, Ourinhos - SP, Palmas - TO, Paulínia - SP, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Recife - PE, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, Santarém - PA, São José do Rio Preto - SP, São Luís - MA, São Paulo - SP e Teresina - PI.
O Processo Seletivo Público será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de caracteres eliminatório e classificatório; de prova discursiva exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior - Formação Direito, de caracteres eliminatório e classificatório; e de exame de capacitação física somente para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior, de caráter eliminatório.
A inscrição deverá ser efetuada, no período de 16/12/2014 a 12/01/2015, na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). O recolhimento do valor de inscrição, expresso em reais, será de R$ 40,00 (quarenta reais) para os cargos de nível médio e de R$ 58,00 (cinquenta e oito reais) para os cargos de nível superior.
Para inscrição, o(a) candidato(a) deverá obedecer aos seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre este Processo Seletivo Público. Essas informações também estão disponíveis na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br); b) cadastrar-se, no período entre 0 (zero) hora do dia 16/12/2014 e 23h e 59 min do dia 12/01/2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, por meio do formulário específico disponível na página da   Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br); e c) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do valor de inscrição, em qualquer banco, até a data de vencimento constante no mesmo. O pagamento após a data de vencimento implica o cancelamento da inscrição. O banco confirmará o seu pagamento junto à  Cesgranrio.

Conheça todas as apostilas da Editora SoluçãoEditora Opção e Editora Nova.