Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SEE-MG | Professor de Ensino Religioso - 2014 /2015


Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 da Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE - MG), preparatória  para o cargo de  Professor de de Educação Básica I (PEB-I) - Ensino Religioso, elaborada pela Editora Solução, 30 anos de atividades. Confira também apostilas para outros cargos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Português, Matemática, Direitos Humanos e Conhecimentos Específicos.
As vagas são para as Superintendências Regionais de Ensino de Almenara, Araçuaí, Barbacena, Campo Belo, Carangola, Caratinga, Caxambu, Conselheiro Lafaiete, Coronel Fabriciano, Curvelo, Diamantina, Divinópolis, Governador Valadares, Guanhães, Itajubá, Ituiutaba, Janaúba, Januária, Juiz de Fora, Manhuaçu, Metropolitanas A, B e C, Monte Carmelo, Montes Claros, Nova Era, Ouro Preto, Pará de Minas, Paracatu, Passos, Patos de Minas, Patrocínio, Pirapora, Poços de Caldas, Ponte Nova, Pouso Alegre, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Sete Lagoas, Teófilo Otoni, Ubá, Uberaba, Uberlândia, Unaí e Varginha.
Carga Horária de Trabalho: Professor de Educação Básica – PEB – Nível I Grau A – Ensino Religioso: de 8 (oito) até 24 (vinte e quatro) horas semanais.
Remuneração Inicial, conforme Anexo I, I.1 da Lei Estadual n.º 18.975/2010, alterado pela Lei Estadual nº 21.058/2013: O subsídio para o cargo da carreira de Professor de Educação Básica – PEB – Nível I, Grau A – corresponde a R$ 1.455,30 (um mil, quatrocentos e cinquenta e cinco reais e trinta centavos), por jornada de 24 (vinte e quatro) horas semanais.
A remuneração do cargo de Professor de Educação Básica com carga horária inferior a 24 (vinte e quatro) horas semanais será proporcional conforme a carga horária assumida. 
 As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período da 0 hora do dia 10/12/2014 às 23h59min do dia 11/01/2015, observado o horário de Brasília-DF. 
A partir de 26/01/2015 o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br através das inscrições efetivadas, se os dados da inscrição foram recebidos e o pagamento processado. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC do IBFC, pelo telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira úteis, das 9 às 17 horas (horário de Brasília - DF), para verificar o ocorrido. 
A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será composta de 60 (sessenta) questões distribuídas pelas disciplinas,  sendo que cada questão conterá 4 (quatro) alternativas e com uma única resposta correta. 

Conheça também outras apostilas da Editora SoluçãoEditora Opção e Editora Nova.