Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SEEDUC / RJ - Professor Docente I - 2015 / 2014

Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 da Secretária de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - SEEDUC / RJ, preparatória  para o cargo de Professor Docente I, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Veja também AQUI as apostilas disponíveis para os cargos de Professor Docente I – Disciplinas: Inglês; Educação Física; Artes; Biologia; Geografia; Matemática; Português; Física e Química. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Comum as Disciplinas de Professor Docente I (16h e 30h)
- Português
- Conhecimentos Pedagógicos
- Disciplinas Pedagógicas*
*(Apenas Para Professores Docentes I – 16h)
O Concurso Público destinado a selecionar candidatos
para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva visando ao provimento de cargos efetivos de Professor Docente I com carga horária semanal de dezesseis horas e de Professor Docente I com carga horária de trinta horas, do Quadro Permanente do Magistério da Secretaria de Estado de Educação SEEDUC - RJ.
O candidato poderá obter informações relativas ao Concurso Público pelos telefones (21) 2334-7100 / 2334-7132 / 2334-7117 – Serviço de Atendimento ao Candidato, no horário das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e pontos facultativos, ou pelo endereço eletrônico sac@ceperj.rj.gov.br .

Ao se inscrever, o candidato deverá observar os Anexos deste edital e especificar:
I – Componente Curricular para o qual deseja concorrer
II – Município
III – Tipo de vaga
IV – Outro (s) componente (s) curricular (es) para o (s) qual (is) possua habilitação dentro da mesma
área de conhecimento.
A opção por determinada municipalidade vinculará o candidato ao município de opção, mas não impede que a Administração indique município ou Regional distinta para exercício, cuja aceitação ficará a critério do candidato.
Caso pretenda obter isenção do pagamento da taxa de inscrição, nos termos do dispositivo normativo expresso pelo artigo 72 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição do Estado do Rio de Janeiro de 1989, o candidato deverá protocolizar requerimento na sede da CEPERJ, situada à Avenida Carlos Peixoto, nº54, Térreo, Botafogo, Rio de Janeiro, CEP: 22.290-090 (das 10h às 16h, exceto em feriados e/ou feriados e pontos facultativos) ou enviá-lo Via SEDEX para o endereço citado, no período previsto no Cronograma do Concurso Público.

Veja outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.