Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SEEDUC / RJ - Professor Matemática - 2015

Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 da da Secretária de Estado de Educação do Estado do Rio de Janeiro - SEEDUC / RJ, preparatória  para o cargo de Professor Docente I, Disciplina: Matemática, .elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades, em PDF ou impressa. Conheça também as apostilas para os cargos de Professor Docente I – Disciplinas: Inglês; Educação Física; Artes; Biologia; Geografia; Português; Física e Química.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
- Português
- Conhecimentos Pedagógicos
- Conhecimentos Específicos
Para requerer a inscrição no concurso da SEEDUC - RJ  por meio da internet, o interessado deverá:
* Acessar o site www.ceperj.rj.gov.br, onde estarão disponíveis o Edital e seus Anexos, o requerimento de inscrição e o boleto bancário.
*  Ler o Edital de Abertura para conhecimento das Normas Reguladoras do Concurso Público.
* Clicar no botão SEEDUC e inscrever-se, no período previsto no Cronograma constante no Anexo I do Edital através de Requerimento específico disponível no site www.ceperj.rj.gov.br.
* O candidato com deficiência deverá preencher o requerimento de inscrição em conformidade com as orientações constantes do item 4 e subitens 2.6 a 2.6.5 do Edital. Da mesma forma, o candidato negro/índio deverá fazê-lo considerando o disposto no item 5 e subitens 2.6.1 a 2.6.3.
* Imprimir o boleto bancário.
* O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente por meio de boleto bancário específico, emitido após a conclusão de preenchimento do requerimento de inscrição on-line, sendo este o único meio aceito para a efetivação da inscrição.
* Não serão aceitos depósitos bancários ou qualquer tipo de transferência bancária a favor da Fundação CEPERJ como forma de pagamento da Taxa de Inscrição.
* Efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco Bradesco, obrigatoriamente por meio do boleto bancário.
* O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado até a data do vencimento no boleto bancário.
* O candidato que porventura efetuar o pagamento da taxa de inscrição com valor maior ou menor ao estabelecido no item 2.3., não terá a sua inscrição confirmada.
* . A inscrição só será efetivada após a confirmação, pela instituição bancária, do pagamento do boleto bancário.
* Os candidatos devem procurar fazer as inscrições com antecedência, evitando sobrecarga dos mecanismos de inscrição nos últimos dias do prazo de inscrição.
* O candidato deverá certificar-se de que sua inscrição foi efetuada pela Internet depois de 06 (seis) dias úteis após o pagamento do boleto bancário. Caso não tenha sido efetivada a inscrição, deverá comparecer na Fundação CEPERJ, situada na Avenida Carlos Peixoto, no  54, Botafogo – Rio de Janeiro RJ, entre 10h e 16h, portando o boleto bancário pago e o requerimento de inscrição impresso.
* As informações em relação ao Cronograma do Concurso Público estarão disponíveis no site
www.ceperj.rj.gov.br, no ato da inscrição, e não eximem o candidato do dever de acompanhar, através
do Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro, as publicações de todos os Atos e Editais referentes ao
certame.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.