Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SPTC-GO | Auxiliar de Autópsia de 3ª Classe - 2014

Apostila  para o concurso público 2014  da Superintendência da Polícia Técnico-Científica de Goiás (SPTC-GO), para o cargo de Auxiliar de Autópsia de 3ª Classe, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Volume I as matérias de Conhecimentos Gerais; Língua Portuguesa; Realidade Étnica, Histórico, Geográfica, Político e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil; Raciocínio Lógico ; Noções de Direito; Noções de Segurança do Trabalho. Volume II: Conhecimentos Específicos; Noções Básicas de Medicina Legal; Criminalística; Biologia; Ecologia e Meio Ambiente; Física; Química; Matemática; Noções de Contabilidade. 
Cargo: Auxiliar de Autópsia de 3ª Classe (Código 301)
Requisitos: Certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível fundamental (antigo primeiro grau), fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Atividades: Auxiliar o médico-legista nos serviços de necrotério. Transportar cadáver para o necrotério e providenciar sua remoção depois de liberado. Proceder à guarda de cadáver e cuidar de sua conservação. Registrar o movimento de cadáver em livros próprios. Providenciar funeral de indigente recolhido ao necrotério. Executar serviços preparatórios para as perícias. Auxiliar no serviço de exumação. Lavar e esterilizar os materiais e zelar por sua conservação. Manter a limpeza e a higiene do necrotério. Desempenhar outras tarefas compatíveis com as atribuições do cargo.
Remuneração: R$ 3.978,19 (três mil novecentos e setenta e oito reais e dezenove centavos)
O concurso público de que trata este edital consistirá de duas etapas, conforme a seguir.
A Primeira etapa será composta das seguintes fases:
a) 1ª (primeira fase) – prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
b) 2ª (segunda fase) – prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
c) 3ª (terceira fase) – avaliação da equipe multiprofissional (exclusivo aos candidatos com deficiência), de caráter eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa.
A Segunda etapa consistirá de curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado pela Fundação Universa e supervisionado pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica (SPTC) e de avaliação de vida pregressa, de caráter eliminatório, a ser realizada pela Superintendência da Policia Técnico-Cientifica.
Todas as etapas serão realizadas na cidade de Goiânia/GO

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção