Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE - GO - Analista Judiciário - Área Judiciária - 2014

Apostila  para o concurso público 2014 do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE - GO), preparatória  para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária (AJAJ), de nível / ensino superior,  elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias: Volume 1: Língua Portuguesa; Noções de Informática; Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos; Conhecimentos Específicos; Noções de Direito Administrativo; Volume 2: Noções de Direito Constitucional; Noções de Direito Eleitoral; Direito Civil; Volume 3: Direito Processual Civil; Direito Penal; Direito Processual Penal. 
Requisitos do cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária do TRE-GO:  diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Atribuições: executar atividades privativas de bacharel em Direito relacionadas com processamento de feitos e apoio a julgamentos. Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito de suas atribuições.
Remuneração: R$ 8.178,06.
Carga horária: 40 horas semanais. 
O concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, tendo em vista o disposto na Resolução TSE nº 20.761, de 19 de dezembro de 2000 e alterações, na Resolução TSE nº 23.391, de 16 de maio de 2013, e na nº 11.202, de 29 de novembro de 2005,  realizará o concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário e  também de TécnicoJudiciário do Quadro de Pessoal do TRE-GO.
O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), denominado Cespe.
As provas objetivas, a prova discursiva e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Goiânia/GO.
As vagas provenientes dos cargos de Analista Judiciário – Área Judiciária e Técnico Judiciário – Área Administrativa são destinadas às Zonas Eleitorais, nos termos da Lei nº 10.842/2004.
As vagas provenientes dos cargos de Analista Judiciário – Área Administrativa e Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Programação de Sistema são destinadas à Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral.
Os candidatos habilitados no concurso e não nomeados poderão ser cedidos, a critério do TRE/GO, para nomeação por outro órgão do Poder Judiciário da União, obedecida a respectiva classificação e conveniência administrativa, observando-se a identidade do cargo e manifestação expressa de interesse do candidato.

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Opção