Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso TRE - RR | Técnico Judiciário – Área Administrativa - 2014 / 2015

Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Roraima TRE - RR, preparatória  para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa (TJAA), de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém 682 páginas com as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Gerais
- Gramática e Interpretação de Texto da Língua Portuguesa
- Noções de Informática
- Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais
- Regimento Interno do Tribunal Regional Eleitora de Roraima
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Eleitoral
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Arquivologia
Inscrições exclusivamente via Internet
Valor da Inscrição:
Ensino Superior Completo: R$ 90,00 (noventa reais) - para o cargo de Analista Judiciário ? todas as Áreas e Especialidades;
Ensino Médio Completo: R$ 70,00 (setenta reais) - para o cargo de Técnico Judiciário todas as Áreas/Especialidades.
Período de requerimento de isenção do valor do pagamento da inscrição: das 10 horas do dia 05/12/2014 às 23:59 horas do dia 09/12/2014
Período de Inscrições para todos os candidatos, inclusive os que tiverem o requerimento do valor da isenção indefirido: das 10 horas do dia 05/12/2014 às 14:00 horas do dia 22/12/2014, no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trerr114/index.html.
Os direitos e deveres decorrentes do ingresso no Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima TRE-RR reger-se-ão pelas normas constitucionais aplicáveis, bem como pelo teor da legislação pertinente, em especial das Leis nº 8.112/1990, Decreto federal nº 3.298/1999, Resolução TSE nº 23.391/2013 e suas alterações posteriores.
Descrição sumária das atividades do cargo de  Técnico Judiciário – Área Administrativa do TRE-RR: executar atividades de nível intermediário, relacionadas com as funções de administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, controle interno, bem como as de desenvolvimento organizacional e suporte técnico e administrativo às unidades organizacionais e, ainda, execução de tarefas de apoio à atividade judiciária. 

Conheça também as apostilas da Editora Solução e Editora Nova.