Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UEG - GO | Assistente - Nível Médio - Área Geral - 2015

Apostila  para o concurso público 2014 / 2015 da UEG - GO para Assistente de Gestão Administrativa - Área Geral, que exige o ensino médio de escolaridade, elaborada pela Editora Opção, 21 anos de atividades. Conheça também a apostila para o cargo de Analista de Gestão Administrativa - Área Geral, de nível superior.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Realidade Étnica, Social, Histórica, geográfica, Cultural, Política e Econômica do Estado de Goiás e do Brasil
- Constituição do Estado de Goiás
- Noções de Informática
- Raciocínio Lógico
- Ética no Serviço Público
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Administração
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Orçamento Público
A inscrição  no concurso público da UEG - GO deverá ser efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no período de 31 de dezembro de 2014 e 15 de fevereiro de 2015, mediante o pagamento das seguintes taxas: R$ 80,00(oitenta reais) para o cargo de Assistente de Gestão Administrativa; R$110,00(cento e dez reais), para o cargo de Analista de Gestão Administrativa.
Estará isento do pagamento da taxa de inscrição o candidato que:
a) ter inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico), de que trata o Decreto Federal n.º 6.135/2007, e ;
b) for membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto Federal n.º 6.135/2007, e;
c) efetuar sua pré-inscrição na forma estabelecida nos subitens 6.2 e 6.7 deste edital, mediante o preenchimento do formulário de inscrição via Internet, sob pena de não ter seu pedido de isenção de taxa de inscrição analisado.
O candidato deverá declarar, no formulário de inscrição, que tem ciência e que aceita que, caso aprovado no concurso público, deverá entregar, por ocasião da posse, os documentos comprobatórios dos requisitos básicos exigidos para o respectivo cargo.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.