Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Brejetuba - ES | Auxiliar Administrativo e Fundamental - 2015

Apostila  completa e atualizada para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Brejetuba - ES, preparatória  para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostila com as matérias comuns ((Língua portuguesa; Matemática e Conhecimentos Gerais) aos cargos de nível fundamental (Trabalhador Braçal, Pedreiro, Eletricista, Operador de Máquinas Leves e Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista , Artífice de Máquinas Leves e Pesadas - Mecânico e Almoxarife).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila possui 480 páginas e contém as seguintes matérias: Língua portuguesa; Matemática; Noções Básicas de Informática e Conhecimentos Gerais.
As inscrições no concurso da Prefeitura de Brejetuba - ES serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br, no período entre 0 horas do dia 15 de janeiro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 08 de fevereiro de 2015.
Descrição Sumária do Cargo Auxiliar Administrativo: Os ocupantes do cargo têm como atribuições, a execução de atividades de apoio técnico-administrativo e financeiro aos trabalhos e projetos de diversas áreas, desenvolvendo atividades que requeiram certo grau de complexidade, bem como o controle de aplicações de leis, regulamentos e normas de administração geral ou específica. Executar outras atividades correlatas que lhe forem atribuídas.
Conhecimentos específicos que serão cobrados dos candidatos ao cargo, de acordo com o edital: Lei Orgânica Municipal de Brejetuba/ES. Qualidade no atendimento ao público interno e externo, pessoalmente ou através do telefone; recebimento, orientação e encaminhamento das pessoas ao setor específico. Redação oficial. Elaboração de ofícios e Correspondências em geral. Técnicas de agendamento. Formas de tratamento. Abreviações de tratamento de personalidades. Noções de técnicas de secretariar; uso de fax e internet. Comunicações Oficiais; Noções de protocolo e arquivo: organização, alfabetação, métodos de arquivamento. Regras de comportamento no ambiente de trabalho. Regras de hierarquias no serviço público. Comportamento organizacional (motivação, liderança, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal). Zelo pelo patrimônio público. Regras básicas de comportamento profissional para o trato diário com o público interno e externo e colegas de trabalho. Outras questões que abordem situações, procedimentos e conhecimentos específicos do cargo a ser exercido. Ética no serviço público.
Sugestões Bibliográficas: Lei orgânica do Município de Brejetuba/ES (http://camarabrejetuba.es.gov.br/LOM.pdf).
MANUAL de Redação Oficial (qualquer autor) e outras Publicações que tratem dos temas de interesse, podendo ser utilizada qualquer obra atualizada sobre os conteúdos especificados, tais como revistas, manuais diversos e outras publicações pertinentes. 
Toda e qualquer solicitação de informação deverá ser feita por escrito através de e-mail concursobrejetuba@gualimp.com.br.

Conheça outras apostilas da Editora Solução e Editora Opção e Editora Nova.