Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Defensoria Pública - DPE - RO | Oficial de Diligência - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Defensoria Pública de Rondônia - DPE - RO, completa e atualizada para o cargo de Técnico da Defensoria Pública - Especialidade: Oficial de Diligência, de nível / ensino xxx, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Técnico Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico da Defensoria Pública - Especialidade: Oficial de Diligência da Defensoria Pública de Rondônia - DPE - RO possui 800 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Processual Civil
- Noções de Direito Processual Penal
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Matemática
- Legislação Institucional
- Geográfica e História de Rondônia
Requisitos do cargo de  Oficial de Diligência da DPE - RO: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio completo, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria entre “B” e “D”.
Atribuições do cargo: Executar notificações, intimações e outras comunicações extraprocessuais, diligenciar junto aos registros públicos e repartições públicas na coleta de informações, verificar e informar a situação de bens, coisas ou valores relativos a processos ou expedientes, encaminhar ordens e pedidos de diligências junto às repartições públicas, coletar, distribuir e entregar processos, executar outras tarefas afins que lhe forem atribuídas, respeitados os regulamentos do serviço. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.