Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Porto Velho - RO | Nível Superior - Médio - Fundamental - 2015

 Apostila Concurso Prefeitura de Porto Velho RO 2015
São três apostilas para o concurso público de 2015 da Prefeitura de Porto Velho - RO, com as matérias comuns aos cargos de nível médio, superior administrativo e fundamental, elaboradas pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
As vagas do concurso público de 2015 da Prefeitura de Porto Velho - RO são para os seguintes cargos:
A) Cargo de Nível Fundamental Completo: Agente de Manutenção e Infraestrutura Escolar, Motorista - Veículos de Passeio e Duas Rodas, Motorista - Veículos de Transportes de Cargas e Passageiros, Motorista - Veículos Pesados, Operador de Máquinas Pesadas.
B) Cargos de Nível Médio: Agente de Educação Ambiental, Inspetor Escolar, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Topógrafo, Cuidador Social.
C) Cargos de Nível Superior Administrativo: Arquiteto, Contador, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Tráfego, Fiscal Municipal de Obras, Fiscal Municipal de Meio Ambiente.
D) Cargos de Nível Superior Pedagógico: Professor Nível II – Libras, Professor Nível II – Séries Iniciais.
E) Cargos de Nível Superior Saúde: Médico - Clínico Geral, Médico - Anestesiologista, Médico - Cardiologista, Médico Pediatra, Médico Ginecologista Obstetra, Médico-Pneumologista e Odontólogo.
Participarão da prova prática os candidatos aprovados na Prova Objetiva, dentro do quantitativo de 10(dez) vezes o número de vagas, para os cargos de Motorista – Veículos de Passeio e duas rodas e Motorista – Veículos de Transporte de Cargas e Passageiros e de 02(duas) vezes o número de vagas para os cargos de Motorista – Veículos Pesados e Operador de Máquinas Pesadas. 
Cronograma com alguns eventos:
Solicitação de isenção do valor da inscrição 10/02 a 11/02/2015
Divulgação das isenções deferidas e indeferidas 02/03/2015
Recurso contra o indeferimento da isenção 03/03 e 04/03/2015
Resultado do recurso contra o indeferimento da isenção 06/03/2015
Período de inscrições pela Internet 09/02 a 08/03/2015
Último dia para pagamento do boleto bancário 09/03/2015
Divulgação dos locais da Prova Objetiva e Homologação das inscrições 23/03/2015
Realização da Prova Objetiva 29/03/2015
Divulgação do gabarito da Prova Objetiva (a partir das 12 horas) 31/03/2015
As inscrições deverão ser realizadas pela Internet: no site www.funcab.org ou no Posto de Atendimento, no prazo citado acima.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.