Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Praia Grande - SP | Agente de Combate às Endemias - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Praia Grande - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente de Combate às Endemias, de nível / ensino fundamental, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Unidade Social I e II e Motorista.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente de Combate às Endemias da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Praia Grande - SP possui 176  páginas e contém as seguintes matérias: Português; - Matemática; - Conhecimentos Específicos.
Conhecimentos Específicos que serão exigidos dos candidatos ao cargo de Agente de Combate às Endemias da Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Praia Grande - SP, segundo o edital do concurso: Política de Saúde: Diretrizes e bases da implantação do SUS. Organização da Atenção Básica no Sistema Único de Saúde. Epidemiologia, história natural e prevenção de doenças. Reforma Sanitária e Modelos Assistenciais de Saúde – Vigilância em Saúde. Indicadores de nível de saúde da população. Políticas de descentralização e atenção primária à Saúde. Doenças de notificação compulsória no Estado de São Paulo. Código de Ética. Trabalho em equipe; doenças: tipos, formas de prevenção e tratamento; Malária, Dengue, Esquistossomose, Tuberculose, Hanseníase, Raiva, Leptospirose e Hepatite A; vetores, vírus, sintomas e medidas de controle (criadouros); Vacinação; Animais peçonhentos. Demais conhecimentos compatíveis com as atribuições do cargo.
As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.ibamspconcursos.org.br das 9 horas do dia 16 de fevereiro às 23h59min do dia 12 de março de 2015.  

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.