Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico de Enfermagem HC FM USP SP - 2015

Apostila Concurso Técnico de Enfermagem HCFMUSP  2015
Apostila para o concurso público de 2015 da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC FM USP SP), completa e atualizada para o cargo de Técnico de Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Oficial Operacional – Motorista e Oficial Administrativo. Confira também as apostilas da Editora Nova para este concurso.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de xxx  da HCFMUSP  possui  896 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Interpretação de Texto / Português
- Noções de Administrativo
- Noções Básicas de Informática
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Introdução Às Práticas de Enfermagem
- Enfermagem Médico Cirúrgica
- Enfermagem em Urgência e Emergência Clínicas e Cirúrgicas
- Enfermagem em Centro Cirúrgico e Centro Maternal
- Enfermagem na Saúde da Mulher, da Criança e do Adolescente
- Enfermagem na Saúde Coletiva
- Enfermagem na Saúde Mental
- Enfermagem na Segurança do Paciente
- Humanização
O concurso do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP visa o preenchimento de 333 (trezentas e trinta e três) funções-atividades de TÉCNICO DE ENFERMAGEM do Quadro de Servidores do Hospital das Clinicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - HCFMUSP, e formação de cadastro de reserva do seu quadro de pessoal.
Requisitos: 1.Diploma ou certificado registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau) ou equivalente, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). 2.Diploma ou certificado ou atestado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem, expedido por escola oficial ou reconhecida. 3.Cédula de identidade do Conselho Regional de Enfermagem - Técnico de Enfermagem (COREN) ou protocolo de inscrição dentro do prazo de validade.
Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, solicitada no período entre 10 horas do dia 27/01/2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 12/02/2015.
Para inscrever-se, o candidato deverá no período de inscrição:
a) acessar o endereço eletrônico do Instituto Quadrix - http:// www.quadrix.org.br;
b) ler total e atentamente o respectivo edital;
c) preencher total e corretamente a ficha de inscrição;
d) transmitir os dados para inscrição nos moldes previstos neste edital;
e) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento do correspondente valor da taxa de inscrição até o último dia e horário estipulado pelo Instituto Quadrix.
A Prova será realizada na cidade de São Paulo/SP na data prevista de 01/03/2015, em locais e horários comunicados oportunamente no edital de Convocação para a Prova Objetiva, a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, no endereço eletrônico http://www.imprensaoficial.com.br, e no endereço eletrônico do Instituto Quadrix http://www.quadrix.org.br.
O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público nas Centrais de Atendimento do Instituto Quadrix, por meio dos seguintes telefones: Brasília (61) 3550-0000; Porto Alegre (51) 3500-9000; Salvador (71) 3500-9000; São Paulo (11) 3198-0000 e Rio de Janeiro (21) 3500-9000. Por e-mail (contato@quadrix.org.br) ou via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br.
Atividades: O servidor será contratado para exercer as atividades descritas abaixo, podendo a critério da chefia, ser solicitado para exercer outras atividades não arroladas, mas comprovadamente pertinentes ao exercício da funçãoatividade. O Técnico de Enfermagem exerce atividades de nível médio, prestando assistência direta ao paciente de alta complexidade sob a delegação e supervisão do enfermeiro, visando a proteção, recuperação e reabilitação da saúde.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.