Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico de Nível Superior | SSP-AM - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), completa e atualizada para o cargo de Técnico de Nível Superior, que exige ensino superiror, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Assistente Operacional.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico de Nível Superior da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) possui 584 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
- Legislação Institucional
- Direito Administrativo
- Direito Constitucional
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Técnico de Nível Superior será realizada na cidade de Manaus-AM, no dia 26 de abril de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário oficial da cidade de Manaus-AM.
Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ssp-am.
Para o cargo de Técnico de Nível Superior, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta. Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 70 (setenta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva do cargo de Técnico de Nível Superior.
Será atribuída nota zero à questão que não apresentar nenhuma resposta assinalada, apresentar emenda ou rasura ou contiver mais de uma resposta assinalada.
O candidato deverá assinalar a resposta da questão objetiva, usando caneta esferográfica de tinta azul ou preta, no cartão de respostas, que será o único documento válido para a correção das provas.
Os prejuízos advindos do preenchimento indevido do cartão de respostas serão de inteira responsabilidade do candidato. Serão consideradas marcações indevidas as que estiverem em desacordo com o edital ou com as instruções do cartão de respostas, como marcação rasurada, emendada ou com o campo de marcação não preenchido integralmente.
A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos candidatos que realizarem a Prova Escrita Objetiva, exceto dos eliminados na forma deste Edital, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ssp-am, após a data de divulgação do resultado da Prova Escrita Objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos a contar da data de publicação do resultado final do Concurso Público.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.