Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente / Auxiliar Judiciário II | Tribunal de Justiça - AM - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas TJ - AM, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Judiciário II – Especialidade: Apoio Administrativo – Agente Judiciário, de nível / ensino fundamental, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Assistente Judiciário – Especialidade: Assistente Técnico Judiciário, de nível médio.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar Judiciário II – Especialidade: Apoio Administrativo – Agente Judiciário da do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas TJ - AM possui 336 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática Instrumental
- Legislação Aplicada ao TJ-AM e Institucional
As inscrições no concurso do TJAM serão efetuadas exclusivamente nos Fóruns das Comarcas de Anamã, Anori, Autazes, Beruri, Caapiranga, Coari , Codajás, Manaquiri e Novo Airão, no período de 06 de Abril a 06 de Maio de 2015, no horário de expediente das respectivas Comarcas. O candidato deverá inscrever-se na mesma Comarca de realização da prova/classificação.
Para inscrever-se, o candidato deverá pagar taxa de inscrição, conforme valores e procedimentos estabelecidos abaixo, e comparecer nos Fóruns das comarcas de realização das provas, durante o respectivo horário de expediente, para fornecer obrigatoriamente os seguintes dados: a) Nome; b) Cargo para o qual pretende se candidatar; c) Naturalidade; d) Sexo; e) Data de nascimento; f) CPF; g) RG; h) Endereço; i) Telefone; j) E-mail; l) Informar se precisa de recurso especial para a realização da prova; m) Informar se irá concorrer à vaga reservada para pessoa com deficiência.
Para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá realizar depósito no Banco Bradesco, Agência: 3739, Conta Corrente: 12231-9, que deverá obrigatoriamente ser identificado com o nome e CPF do candidato. 
 Não serão aceitos comprovantes de depósitos realizados fora do período de inscrições, exceto para os candidatos solicitantes de isenção do pagamento da taxa, que tiveram suas inscrições indeferidas e interpuseram recurso contra o Edital de Homologação das Inscrições, nos prazos determinados no Edital do concurso.
A inscrição poderá ser realizada por meio de terceiros, mediante procuração específica simples assinada pelo candidato, não sendo necessário o reconhecimento de firma. A procuração deverá ser apresentada no ato da inscrição juntamente com uma cópia de documento de identificação oficial do candidato, e comprovante de depósito bancário identificado em nome do candidato, assim como documento de identificação original do procurador para conferência. Nesse caso, o candidato assumirá as consequências de eventuais erros de seu procurador. Não serão aceitas procurações remetidas por e-mail ou fax enviados diretamente ao cartório ou à Comissão Organizadora do Concurso.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.