Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Analista de Suporte Administrativo - AGRU - Guarulhos - SP- 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Saneamento Básico de Guarulhos - AGRU - SP, completa e atualizada para o cargo de Analista de Suporte Administrativo, de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Agente de Fiscalização e Regulação Agente Administrativo e Analista Especializado em Regulação e Fiscalização de Serviços Públicos.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Analista de Suporte Administrativo da  AGRU - Guarulhos - SP possui 502 páginas e contém as seguintes matérias:
- Informática
- Prova de Redação
Conhecimentos Específicos
É função dos Analistas de Suporte Administrativo executar atividades de suporte e apoio à gestão administrativa da AGRU nas áreas de tecnologia da informação, orçamentária, financeira, de administração de recursos humanos, de administração de suprimentos, de planejamento estratégico, de comunicação e de relacionamento com os consumidores e demais atribuições voltadas à manutenção da infraestrutura da AGRU, dentre outros, bem como realizar outras atividades pertinentes ao seu âmbito de atuação.
Conhecimentos Específicos para o cargo de Analista de Suporte Administrativo da AGRU - Guarulhos - SP: Orçamento Público. Legislação Fiscal – Imposto de Renda. INSS. ISS. Sistema de Frequência. Folha de Pagamento. Rotinas Trabalhistas. Documentação e Registros. Recolhimento de Encargos Sociais. Planejamento Organizacional. Relações Humanas. Constituição Federal – itens referentes ao servidor público e aos direitos fundamentais. Benefícios – legais e outros praticados no mercado. Remuneração. Cálculos Trabalhistas. Planejamento Estratégico Situacional. Noções de RH. Noções de Estatística. LEGISLAÇÃO: • Lei Municipal 1.429/1968. • Lei de Licitações 8666/93. • Lei do Pregão. INFORMÁTICA: Pacote Office 2010: Word, Excel, Power‐Point e Internet. PROVA DE REDAÇÃO.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.