Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Câmara de Itabuna - BA | Assistente Administrativo - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Itabuna - BA, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostila com as matérias comuns aos cargos de nível fundamental.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Administrativo da Câmara de Itabuna - BA possui 352 páginas e contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa, - Matemática, - Conhecimentos de Informática
Será admitida a inscrição no  via internet, através do endereço eletrônico www.msmconsultoria.com.br, solicitada entre 08:00 h do dia 23/03/2015 e 18:00h do dia 12/04/2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. 
Executar, sob a supervisão direta do superior hierárquico, do setor a que estiver lotado, trabalhos administrativos de certa complexidade que requeiram alguma capacidade de julgamento, aplicando a legislação pertinente aos serviços da câmara; tarefas rotineiras de apoio administrativo e operacional nas áreas administrativa, financeira e de recursos humanos e outras atribuições afins. 
A convocação dos candidatos aprovados será publicada no quadro de avisos da Câmara Municipal de Itabuna, situada a Avenida Mário Padre, s/nº, Espaço Cultural Professor Josué de Souza Brandão, Bairro da Conceição, Itabuna-BA, publicado na imprensa local e correspondência enviada ao endereço do candidato.
O candidato aprovado deverá manter junto à Câmara Municipal de Itabuna-BA, durante o prazo de validade deste Concurso Público, seu endereço atualizado, visando à eventual contratação, não lhe cabendo qualquer reclamação caso não seja possível à Câmara Municipal convocá-lo por falta dessa atualização.
A Câmara Municipal de Itabuna-BA, através do órgão competente, fornecerá ao candidato ao ser contratado, todas as instruções necessárias à sua posse.
O candidato que por qualquer motivo não apresentar, em tempo hábil, a documentação completa, perderá automaticamente o direito à posse.
A carga horária dos servidores municipais e as atribuições dos empregos em concurso são as constantes da Lei Nº 2.284 de 06 de agosto de 2014, da Câmara Municipal de Itabuna/BA.
Todas as publicações referentes ao Concurso Público até a publicação do resultado final serão divulgadas obrigatoriamente através de afixação no Quadro de Avisos da Câmara Municipal de Itabuna-BA, situada a Avenida Mário Padre, s/nº, Espaço Cultural Professor Josué de Souza Brandão, Bairro da Conceição, Itabuna-BA, nos sites: www.msmconsultoria.com.br e www.cmv.itabuna.ba.gov.br e em jornal de grande circulação no município.
O planejamento e execução do concurso ficarão sob responsabilidade, por contrato, da empresa MSM Consultoria e Projetos Ltda., sediada na cidade de Teófilo Otoni-MG, com endereço na Rua Desembargador Eustáquio Peixoto, nº 205 – Bairro São Diogo, em Teófilo Otoni– MG - CEP 39803-007 - Telefax: (33) 3522-4949 - site www.msmconsultoria.com.br. 19.23 A Câmara Municipal de Itabuna e a Empresa Realizadora do Concurso Público não se responsabilizam pelo fornecimento de quaisquer cursos, textos, apostilas ou outras publicações referentes a este Concurso.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.