Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Câmara de Itabuna - BA - Nível Fundamental - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Câmara Municipal de Itabuna - BA, com as matérias comuns aos cargos de nível / ensino fundamental completo, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para os cargos de nível fundamental completo da Câmara Municipal de Itabuna - BA possui 320 páginas e contém as seguintes matérias: - Língua Portuguesa, - Matemática, - Conhecimentos de Informática.
Atribuições dos cargos de nível fundamental completo da Câmara de Itabuna - BA:
AGENTE DE ALMOXARIFE Auxiliar o Agente de Suprimento e Patrimônio na organização e manutenção dos arquivos de estoque de entrada e saída de materiais, no registro de patrimônio dos bens da Câmara; proceder à manutenção do arquivo de bens móveis e imóveis da Câmara; encaminhar a relação de materiais para compra com prazo razoável para abertura de licitação; manter as prateleiras de materiais em perfeito estado de organização, proceder à entrega de materiais aos servidores, mediante requisição; praticar outros atos que lhe forem determinados; executa trabalhos de recebimento, estocagem, distribuição, registro e inventário de bens; verifica a posição do estoque, examinando periodicamente o volume de mercadorias e calculando as necessidades futuras, para preparar pedidos de reposição; controlar o recebimento do material comprado confrontando as notas de pedidos e as especificações com o material entregue, para assegurar sua perfeita correspondência aos dados anotados; executar outras atividades correlatas.
MENSAGEIRO Executar serviços bancários, coleta e entrega de correspondências internas e externas, para atender as necessidades dos setores; realizar serviços externos de transporte de documentos e outros, de acordo com as necessidades do serviço; conduzir moto quando necessário para executar os serviços pertinentes; outras tarefas correlatas.
MOTORISTA Dirigir veículos automotores para transporte de servidores e agentes políticos do Poder Legislativo; ser responsável no âmbito de sua competência pela conservação desses bens; realizar tarefas de entrega bens; outras tarefas correlatas.
OFICIAL DE REPROGRAFIA Executar trabalhos de reprografia em geral e coletânea de avulsos dispostos na ordem recebida; fazer a limpeza e efetuar pequenos reparos no equipamento de trabalho; outras tarefas correlatas.
RECEPCIONISTA Sob a supervisão e coordenação da Diretoria Administrativa promover a interação do público externo com a instituição legislativa, atendendo-o de forma agradável, solícita e colaborativa, prestando-lhe ainda informações corretas e ágeis e outras atividades afins.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.