Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso EBSERH / HE - UFSCAR - Técnico em Enfermagem - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-EBSERH / Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos – HE - UFSCAR - SP, completa e atualizada para o cargo de Técnico em Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Assistente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico em Enfermagem da EBSERH / HE - UFSCAR -  São Carlos - SP possui 232 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico e Matemático
- Legislação Aplicada a EBSERH
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
O concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares-EBSERH visa a contratação para o seu para o seu quadro de pessoal, com lotação no Hospital Escola da Universidade Federal de São Carlos – HE-UFSCAR, com o preenchimento de 288 vagas distribuídas nos seguintes Editais: Edital nº 02/2015 para preenchimento de 75 vagas na Área Médica, Edital nº 03/2015 para preenchimento de 179 vagas na Área Assistencial e Edital nº 04/2015 para preenchimento de 34 vagas na Área Administrativa, conforme autorização da Portaria nº 22, do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, publicada no Diário Oficial da União no dia 05 de Novembro de 2014. 
As inscrições podem ser feitas via internet:
Período: das 08h do dia 09/03/2015 às 23h59min do dia 09/04/2015, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
O candidato deverá, primeiramente, declarar estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego, preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição e se submeter às normas expressas no Edital.
Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física - CPF do candidato. Inscrições no Posto de Inscrição Presencial:
Período: das 08h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na data de 09/03/2015 até às 18h do dia 09/04/2015, observado horário local, na UNOPAR - Pólo São Carlos – Av. São Carlos, 359 – Centro – CEP 13570- 660.
A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 10 de maio de 2015, e será realizada na cidade de São Carlos, Estado de São Paulo. Em caso de indisponibilidade de locais adequados ou suficientes na localidade de realização das Provas (São Carlos/SP), estas poderão ser realizadas em outras localidades próximas.
As demais etapas presenciais do Concurso Público serão realizadas na mesma cidade em que o candidato realizará a Prova Objetiva. A duração das Provas será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para preenchimento das Folhas de Respostas, sendo de responsabilidade do candidato a observância dos horários estabelecidos.
O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 24 de abril de 2015.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.