Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Motorista / Cobrador | Companhia Carris Porto-Alegrense - Porto Alegre - RS - 2015


Apostilas para o concurso público de 2015 da Companhia Carris Porto-Alegrense - Porto Alegre - RS, completas e atualizadas para os cargos de Motorista e Cobrador, de nível / ensino fundamental e médio, respectivamente, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
As apostilas para os cargos de Motorista e Cobrador da Companhia Carris Porto-Alegrense - Porto Alegre - RS possuem as seguintes matérias: Língua Portuguesa e Interpretação de Textos; Matemática; Conhecimentos Específicos. 
A contratação será efetuada pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), através de contrato de experiência de 90 (noventa) dias, e condicionar-se-á à existência de vagas, às necessidades de serviço e ao interesse da Carris, obedecendo-se à ordem de classificação e respeitando-se o período de validade do concurso que é de 2 (dois) anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Empresa.
O exercício dos cargos poderá exigir a alteração de horário de trabalho, bem como, exigir a prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados, conforme a função, escala de trabalho e legislação pertinente.
Além do salário mensal, está assegurada hoje, de acordo com o acordo coletivo 2015/2016, a concessão dos seguintes benefícios: Auxílio alimentação no valor de R$ 21,00 por dia trabalhado, de acordo com as especificidades da função e do acordo coletivo vigente;  Auxílio passe-livre e auxílio vale-transporte; Auxílio saúde (plano de saúde ambulatorial e plano odontológico) subsidiado, com opção de plano hospitalar empresarial; Adicional por tempo de serviço - quinquênio.
Os contratados serão lotados na sede da CARRIS, terão jornada de trabalho de 44 (quarenta e quatro) horas semanais e exercerão suas funções dentro da circunscrição do município de Porto Alegre, com exigência de prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados, conforme a função, escala de trabalho e das necessidades operacionais da CARRIS.
A divulgação oficial deste Concurso (Editais e Avisos) dar-se-á através de mural situado no Portão 2 da sede da CARRIS, na Rua Albion, 385, Bairro São José, nesta Cidade e no site www.objetivas.com.br. O Edital de Abertura do Concurso será publicado na COMPANHIA CARRIS PORTO-ALEGRENSE 5 íntegra no Diário Oficial de Porto Alegre e seu extrato em um jornal de grande circulação em Porto Alegre.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.