Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Câmara Itatiba - SP | Auxiliar Administrativo - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Câmara Municipal Itatiba - SP, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Assistente de Gabinete e Assistente Legislativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar Administrativo da Câmara Municipal Itatiba - SP possui 488 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Gerais
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Legislação
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
As inscrições no concurso público de 2015 da Câmara Municipal Itatiba - SP deverão ser efetuadas, das 10 horas de 06.04.2015 às 16 horas de 08.05.2015,  no endereço eletrônico da Fundação VUNESP - www.vunesp.com.br. Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.
Atribuições do cargo de Auxiliar Administrativo: I - Localizar documentos solicitados pelos superiores imediatos. II - Protocolar documentos, autuá-los e encaminhá-los para os responsáveis para as respectivas análises e providências. III - Digitar documentos, utilizando processador de texto, planilhas eletrônicas e outros recursos/programas disponíveis, atendendo necessidades de sua área de atuação. IV - Auxiliar seus superiores imediatos na elaboração, controle, andamento e execução dos trabalhos de sua área de atuação. V - Levantar dados necessários à elaboração de trabalhos de sua área. VI - Redigir e digitar documentos oficiais, portarias, pautas, atas, ofícios, relatórios, despachos e demais documentos solicitados. VII - Proceder à organização e conferência dos atos publicados na Imprensa do Município. VII - Auxiliar no processo de aquisição de bens e serviços, realizando pesquisa de mercado, analisando propostas recebidas, elaborando quadros comparativos de preços, controle de tramitação de processos administrativos. VIII - Arquivar correspondências, processos e outros documentos, de conformidade com o sistema de classificação adotado no setor, com a finalidade de facilitar sua localização e consulta; IX - Receber, conferir e registrar documentos diversos, verificando o cumprimento de normas referentes a protocolo; X - Informar e orientar o público, anotar recados, receber e encaminhar documentos; XI - Atendimento de chamadas telefônicas, anotando e transmitindo recados, obter e fornecer informações; XII - Elaborar demonstrativos e estatísticas sob orientação, realizando os levantamentos necessários; XIII - Desempenhar tarefas correlatas, a critério de seu superior imediato. XIX - Cumprir normas e padrões de comportamento estabelecidos pela administração.
Conhecimentos Específicos previstos no edital para Auxiliar Administrativo – Atendimento com qualidade (público interno e externo). Relações interpessoais e trabalho em equipe. Uso de equipamentos de escritórios: materiais de consumo, fax, máquinas de calcular, copiadora, impressora e periféricos do computador. Noções sobre arquivo: conceitos básicos e técnicas de arquivamento. Noções sobre correspondência oficial e comercial: tipos de documentos, abreviações e formas de tratamento. Princípios básicos da administração. Administração pública: princípios básicos, estrutura, tipos de entidades e organização. Fluxograma e organograma: conceitos, símbolos e usos. Noções de licitação: princípios, definições, e hipóteses de dispensa e inexigibilidade. 38 Câmara Municipal de Itatiba Contratos com a administração pública: conceitos, formalização, alteração, execução, inexecução e rescisão. Ética e sigilo profissional.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.