Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Metrô - SP | Agente de Segurança Metroviária I - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ - SP, completa e atualizada para o cargo de  Agente de Segurança Metroviária I (Masculino e Feminino), de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de  Agente de Segurança Metroviária I (Masculino e Feminino) da da Companhia do Metropolitano de São Paulo – METRÔ - SP possui 322 páginas e contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Português
- Matemática
- Raciocínio Lógico - Matemático
- Atualidades
As inscrições no concurso do Metrô - SP ficarão abertas no período de 10h do dia 06/04/2015 às 14h do dia 11/05/2015 (horário de Brasília), no site da Fundação Carlos Chagas: -www.concursosfcc.com.br - por meio do Formulário de Inscrição via Internet, de acordo com as orientações elencadas no edital.
A aplicação da Etapa I - Prova de Conhecimentos Básicos está prevista para o dia 14/06/2015, na Cidade de São Paulo. As aplicações da Etapa II - TAF – Teste de Aptidão Física realizar-se-ão na Cidade de São Paulo e estão previstas para: a) 22/08/2015 e 23/08/2015; b) 29/08/2015 e 30/08/2015.
Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares adequados existentes nos colégios localizados na Cidade de São Paulo - SP, a Fundação Carlos Chagas deverá alocá- los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao transporte e alojamento desses candidatos.
A Prova de Conhecimentos Básicos será estatisticamente avaliada, de acordo com o desempenho do grupo a ela submetido.  Considera-se grupo o total de candidatos presentes a prova. Na avaliação da prova será utilizado o escore padronizado, com média igual a 50 (cinquenta) e desvio padrão igual a 10 (dez).
O resultado final do concurso, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ e publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, na proporção de 100 (cem) candidatos habilitados, masculino e feminino. A relação completa dos candidatos habilitados (masculino e feminino) estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no site da Companhia do Metropolitano de São Paulo - METRÔ (www.metro.sp.gov.br) e será registrada em Cartório de Registro de Títulos e Documentos da Cidade de São Paulo, em ordem classificatória, com pontuação.
O candidato convocado para admissão deverá além de atender as exigências descritas no edital, apresentar: a) Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade constantes do Capítulo II deste Edital. b) Certidão negativa de antecedentes criminais. c) Certidão de casamento, com as respectivas averbações, se for o caso. d) Certidão de nascimento dos filhos. e) Título de eleitor, com o comprovante de votação na última eleição ou certidão de quitação eleitoral. f) Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino. g) Cédula de Identidade. h) CPF. i) Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS. j) Documento de inscrição no PIS ou PASEP, exceto se for o primeiro emprego. k) 2 (duas) fotos 3x4 recentes.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.