Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico de Enfermagem - Prefeitura Indaiatuba - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SP, completa e atualizada para o cargo de Técnico de Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Guarda Civil, Supervisor Técnico e de Serviços Públicos, Secretário de Escola, Assistente de Administração e Serviços Públicos - Geral, Agente Fiscal Municipal e Auxiliar de Desenvolvimento Educacional.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico de Enfermagem da Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SP possui 432 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; - Matemática; - Legislação e Conhecimentos Gerais e Básicos da Função.
Atribuições do cargo de Técnico de Enfermagem da Prefeitura Municipal de Indaiatuba - SP: 1- Prestar assistência de enfermagem de caráter preventivo e/ou curativo, internos e externos à Unidade de Saúde, conforme planejamento de trabalho determinado pelo enfermeiro. 2 – Apurar e verificar sinais vitais como pulso, temperatura, pressão arterial e frequência respiratória. 3 – Fornecer e aplicar medicamentos, vacinas e curativos. 4 – Coletar materiais para exames laboratoriais. 5 – Auxiliar na realização de exames e testes específicos. 6 – Notificar ou encaminhar para notificação de pacientes com suspeita de doenças de notificação compulsória. 7 – Encaminhar pacientes para banho ou efetuar banho no leito. 8 – Trocar roupas de pacientes. 9 – Adotar procedimentos de isolamento. 10 – Anotar prontuários. 11 – Receber, preparar e encaminhar pacientes para cirurgia. 12 – Atuar em procedimentos cirúrgicos e anestésicos. 13 – Efetuar acompanhamento de quadro pós operatório de pacientes e intervir quando necessário. 14 – Realizar visitas domiciliares. 15 – Esterilizar e preparar materiais para esterilização. 16 – Acompanhar e transportar pacientes. 17 – Atuar em procedimentos e campanhas de bloqueio de epidemias. 18 – Auxiliar no controle de material permanente e de consumo e no funcionamento de equipamentos. 19 – Auxiliar na elaboração de relatórios. 20 – Efetuar levantamento de dados para o planejamento das ações de saúde. 21 – Executar outras tarefas de mesma natureza ou nível de complexidade, associadas à sua Atividade.
Os candidatos aprovados em todas as fases, e convocados, estarão sujeitos ao que dispõe ao artigo 37 da Constituição Federal, Lei Complementar Municipal nº 11/2010 que Institui o Plano de Cargos e Salários dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba e alterações, Lei complementar 07/2009 que dispõe sobre o Estatuto, Plano de Carreira e remuneração do magistério Público Municipal e alterações apenas para os cargos do magistério, bem como outra Legislação Municipal pertinente.
As inscrições ficarão abertas através da internet, no período de 11/04 a 13/05/2015, respeitando para fins de recolhimento do valor de inscrição o horário bancário, devendo para tanto o candidato acessar o site www.institutobrio.org.br.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.