Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico em Enfermagem | EBSERH / HC - UFPR - PR (Hospital de Clínicas) - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da  Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para lotação no Hospital de Clínicas e Maternidade "Victor Ferreira do Amaral" da Universidade Federal do Paraná HC - UFPR - PR, completa e atualizada para o cargo de Técnico em Enfermagem, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para o cargo de Assistente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico em Enfermagem da  EBSERH / HC / CHC - UFPR - PR possui 206 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico Matemático
- Legislação Aplicada à EBSERH
- Legislação Aplicada ao SUS
Conhecimentos Específicos
Requisitos para o cargo de Técnico em Enfermagem: Certificado, devidamente registrado, de curso de ensino médio, fornecido por instituição educacional, reconhecido pelo Ministério da Educação; Certificado de conclusão de curso Técnico em Enfermagem; e registro profissional no Conselho Regional de Enfermagem.
O Concurso Público consistirá de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e de avaliação curricular de Títulos e de Experiência Profissional, de caráter exclusivamente classificatório. Os candidatos aprovados e convocados para a assinatura do contrato de trabalho realizarão procedimentos pré‐admissionais e exames médicos complementares, de caráter unicamente eliminatório, em conformidade com a legislação vigente e de responsabilidade da EBSERH.
O candidato aprovado no Concurso Público será contratado para o emprego, se atendidas todas as exigências a seguir discriminadas:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (decreto n.º 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal, § 1º do Art. 12 de 05/10/1988 e Emenda Constitucional nº 19 de 04/06/98, Art. 3º);
- Ter, na data da contratação, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
- No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar;
- Estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos;
- Possuir os requisitos indicados no Anexo II do Edital para o emprego ao qual se candidatou;
- Não ter sofrido, no exercício de função pública, penalidade incompatível com a contratação em emprego público;
- Não estar ocupando cargo ou emprego na administração direta ou indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, nem ser empregado ou servidor de suas subsidiárias e controladas, salvo os casos de acumulação expressas em lei;
- Cumprir as determinações do edital, ter sido aprovado no presente Concurso Público e ser considerado apto após submeter‐se aos exames médicos exigidos para a contratação.
Das inscrições via internet:
- Período: 10 horas do dia 01 de Abril de 2015 às 23h59min do dia 06 de Maio de 2015, observado horário oficial de Brasília – DF no endereço eletrônico www.ibfc.org.br
- O candidato deverá preencher o Formulário de Solicitação de Inscrição, declarar estar ciente das condições exigidas para admissão no emprego e submeter‐se às normas expressas no Edital.
- Para efetuar a inscrição é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física ‐ CPF do candidato.
Das inscrições no Posto de Inscrição Presencial:
-  Período: das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), na data de 01 de Abril de 2015 até às 16h do dia 06 de Maio de 2015, observado horário local, na Get On – Lan House, Rua Visconde de Nacar, 1388 - Centro - CEP: 80410-201.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.