Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso UFSM - RS | Assistente em Administração - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - RS, completa e atualizada para o cargo de Assistente em Administração, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente em Administração da UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - RS possui 226 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Legislação
Conhecimentos Específicos
- Informática
- Matemática
- Redação Oficial
As vagas são para as cidades de Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen, Santa Maria e São João do Polêsine.
As inscrições para este concurso público serão realizadas somente via internet, no endereço eletrônico www.ufsm.br/concurso, no período entre as 09h do dia 20/04/2015 e 16h do dia 11/05/2015, observado o horário oficial de Brasília.
Para os candidatos que necessitarem de acesso a internet para efetuarem sua inscrição, serão disponibilizados computadores, durante o período de inscrições, no prédio da Administração Central (Reitoria) – Campus da UFSM, 4º andar, sala 439, no horário das 8h30min às 11h30min, exceto nos sábados, domingos e feriados.
As provas objetivas serão realizadas no dia 12 de julho de 2015, na cidade de Santa Maria. A prova tem início previsto para as 14 horas, para todos os cargos, com duração de quatro horas. Havendo alteração, esta será comunicada por Edital a ser publicado no Diário Oficial da União, em jornal de circulação regional e local e na página www.ufsm.br/concurso.
Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados a partir das 20 horas do dia da realização do concurso, na página www.ufsm.br/concurso.
A classificação dos candidatos obedecerá à ordem decrescente da nota final, considerando os tipos de prova e seus pesos, para cada cargo/campus, observada a pontuação mínima de cada tipo de prova e a nota final mínima de 50,00 (cinquenta) pontos para habilitação.
Atribuições do cargo de Assistente em Administração da UFSM - RS: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.