Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente Administrativo - FUNDASUS - Uberlândia - MG - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Fundação Saúde do Município de Uberlândia -  MG - FUNDASUS, completa e atualizada para o cargo de Assistente Administrativo, de nível / ensino xxx, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Técnico de Enfermagem.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Assistente Administrativo da da Fundação Saúde do Município de Uberlândia -  MG - FUNDASUS possui 410 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Informática
- Política de Saúde
Conhecimentos Específicos
De acordo com o edital, são estes os Conhecimentos Específicos que serão exigidos para o cargo de Assistente Administrativo da da Fundação Saúde do Município de Uberlândia -  MG - FUNDASUS: 1. Ética na Administração Pública. 2. Sistema de Informações Organizacionais. 3. Direito Administrativo: Atos Administrativos, Contratos Administrativos, Bens Públicos, Serviços Públicos, Licitação, Processo Administrativo Disciplinar e Responsabilidade do Agente Público. 4. Administração de Recursos Humanos. 5. Atendimento ao Público nas Organizações. 6. Correspondência comercial (recepção e emissão). 7. Redação Oficial: Características e normas da Correspondência Oficial (formas de cortesia, formas e expressões de tratamento, vocativos, emprego dos pronomes de tratamento e endereçamento); O Padrão Ofício; Características e definições dos Atos Oficiais (alvará, ata, certidão, circular, comunicado, decreto, edital, memorando, ofício, portaria e requerimento); 8. Arquivologia: Definição e função dos arquivos; Princípios de Arquivologia; Ciclo vital arquivístico; Organização e administração de arquivos; Fases da gestão de documentos; Métodos de arquivamento; Classificação dos documentos. 10. Relacionamento interpessoal.
Requisitos do cargo: Ensino nível médio completo ou Técnico e qualificação para as funções de sua área de acordo com a legislação brasileira.
Atribuições: Planejar, orientar e executar atividades pertinentes à administração em seus vários segmentos, dando suporte administrativo e técnico à chefia de unidade e promovendo contatos com os diversos setores da FUNDASUS; organizar e executar atividades administrativas relativas às das áreas: gestão de pessoas, orçamento, finanças, patrimônio e secretaria; auxiliar na elaboração de políticas públicas em sua área de atuação; participar da elaboração de projetos, estudos e análise para melhoria dos serviços; manter-se atualizado sobre a aplicação de lei, normas e regulamentos de sua área de atuação; assistir a direção do órgão no levantamento e distribuição dos serviços administrativos; controlar procedimentos administrativos da área de atuação; redigir atos administrativos e documentos; planejar e desenvolver atividades administrativas, colaborando na preparação de relatórios, estudos e levantamentos, mantendo o fluxo de informações com outras áreas, a fim de assegurar o cumprimento e o aprimoramento das rotinas de trabalho e outras atribuições afins.
As inscrições via internet deverão ser feitas no período das 08h do dia 18/05/2015 às 23h59min do dia 06/07/2015, observado horário oficial de Brasília /DF, no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 45,00.
A solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Para Emprego Público da FUNDASUS será realizada via internet no período das 08h do dia 18/05/2015 até às 14h00min do dia 22/05/2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, mediante preenchimento do Formulário de solicitação de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.aocp.com.br.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.