Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Caçapava - SP | Agente Comunitário de Saúde - ACS - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Caçapava - SP, completa e atualizada para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Escriturário.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS da Prefeitura Municipal de Caçapava - SP possui 448 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; - Matemática; - Conhecimentos Gerais; - Conhecimentos Específicos.
Atribuições do cargo de Agente Comunitário de Saúde - ACS da Prefeitura Municipal de Caçapava - SP:
- o Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição principal o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde
- e, ainda, a utilização de instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade
- a promoção de ações de educação para a saúde individual e coletiva
- o registro, para fins exclusivos de controle e planejamento das ações de saúde, de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde
- o estímulo à participação da comunidade nas políticas públicas voltadas para a área da saúde
- a realização de visitas domiciliares periódicas para monitoramento de situações de risco à família
- a participação em ações que fortaleçam os elos entre o setor saúde e outras políticas que promovam a qualidade de vida
As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br no período de 05 a 31 de maio de 2015.
Quarenta e oito horas após o pagamento, conferir no site www.consesp.com.br se os dados da inscrição efetuada pela internet foram recebidos e a importância do valor da inscrição paga. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com a CONSESP, pelo telefone (11) 2359-8856, para verificar o ocorrido.
Ficará isento do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que comprovarem ser doadores de sangue, em conformidade com a Lei Municipal n° 5047 de 1º de j ulho de 2011.
As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de julho de 2015, nos horários descritos no edital, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 (três) dias.
A convocação para a admissão dos candidatos habilitados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação, não gerando o fato de aprovação, direito à nomeação. Apesar do número de vagas disponibilizadas no presente edital, os aprovados e classificados além desse número poderão ser convocados para vagas pré-existentes na data deste edital, as que vagarem e as que eventualmente forem criadas dentro do prazo de validade do presente concurso.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.