Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso RIOSAÚDE - RJ - Enfermeiro - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (RIOSAÚDE - RJ), completa e atualizada para o cargo de Enfermeiro, de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Técnico em Enfermagem e Assistente Administrativo.
Clique aqui para acessar esta apostila
Qualificação para o cargo de Enfermeiro da RIOSAÚDE - RJ: Diploma, devidamente registrado, de conclusão de nível superior fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no órgão fiscalizador da profissão.
São requisitos necessários para admissão no emprego:
- ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, na forma do disposto no art. 13, do Decreto nº 70.436, de 18 de abril de 1972;
- estar em dia com as obrigações eleitorais;
- estar em dia com as obrigações do Serviço Militar, se do sexo masculino;
- ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do emprego, comprovadamente no exame admissional;
- possuir a qualificação exigida referente ao emprego pretendido, conforme o estabelecido no edital;
- atender ao estabelecido no Decreto nº 35.610, de 15/05/2012, que institui o regime “Ficha Limpa” como requisito para o ingresso em cargo ou emprego público no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta do Município do Rio de Janeiro;
- apresentar outros documentos que se fizerem necessários, à época da admissão.
As inscrições serão recebidas das 10h do dia 16/04/2015 até às 23h 59min do dia 04/05/2015 (horário de Brasília), incluindo sábados, domingos e feriados, somente via Internet, através de requerimento específico disponível no site http://concursos.rio.rj.gov.br.
o candidato que pretender isenção de taxa de inscrição deverá, obrigatoriamente, comparecer no dia 27/04, 28/04, 29/04 ou 30/04/2015, das 10h às 13h ou das 14h às 16h, em um dos locais, determinados no edital, para a entrega dos documentos exigidos no edital.
As provas serão aplicadas na Cidade do Rio de Janeiro, em função da disponibilidade de locais para realização.
A admissão no emprego obedecerá, rigorosamente, à ordem da Classificação Final dos candidatos aprovados e às disposições legais pertinentes, considerando ainda o resultado dos beneficiários da Lei Municipal nº 2.111 de 10/01/1994 e da Lei Municipal nº 5.695 de 27/03/2014.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.