Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Agente Administrativo - Prefeitura SJRP - SP - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura de São José do Rio Preto (SJRP - SP), completa e atualizada para o cargo de Agente Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, vinte e dois anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente Administrativo da Prefeitura de São José do Rio Preto - SP possui 236 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática / Raciocínio Lógico
- Noções de Informática
- Conhecimentos Específicos
A organização e realização do Concurso será da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, Fundação Vunesp.
O acompanhamento do Concurso Público está sob responsabilidade da Comissão, designada através da Portaria nº. 25.926 de 02 de junho de 2015.
Os candidatos aprovados, dentro do número de vagas estabelecidas no Edital, serão investidos sob o Regime jurídico da Lei Complementar nº 05, de 28 de dezembro de 1990 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais) e alterações posteriores e submetidos ao regime próprio de Previdência Social.
O Concurso terá prazo de validade de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.
As provas serão realizadas no município de São José do Rio Preto, estado de São Paulo, exceto no caso de indisponibilidade de locais suficientes e/ou adequados, situação que ocasionará a realização em outras localidades.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela INTERNET, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas de 01 de julho de 2015 até às 16 horas de 31 de julho de 2015.
Em 13 de setembro de 2015, no período da tarde, está prevista aplicação da prova objetiva, podendo ser modificada com aviso prévio comunicado no Diário Oficial do Município, ficando o candidato obrigado a realizar a prova na nova data.
A confirmação da data prevista e as informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 10 (dez) dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e nos sítios eletrônicos da Prefeitura de São José do Rio Preto (www.riopreto.sp.gov.br) e da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), não podendo o candidato alegar qualquer espécie de desconhecimento ou justificar sua ausência ou atraso.
Atribuições do cargo de Agente Administrativo da Prefeitura de SJRP - SP:
 atender ao público, acolhendo-o, coletando informações, analisando suas demandas, orientando-o e
encaminhando-o para solução da questão;
 executar atividades de apoio logístico administrativo, além de auxiliar aos Profissionais Técnicos nas diferentes tarefas da Secretaria em que estiver lotado;
 comunicar-se oralmente e por escrito viabilizando a boa execução de suas atribuições individuais e em equipe;
 elaborar, redigir, digitar e expedir correspondências, e-mails, ofícios, memorandos e outros documentos;
 executar rotinas e procedimentos de controle, atualização de informações cadastrais e transposição de dados;
 registrar, conferir, triar, distribuir, classificar, arquivar documentos, segundo critérios e normas estabelecidos;
 preparar, redigir, digitar textos, minutas, escrituras de compra e venda, planilhas de cálculos e relatórios;
 acompanhar processos administrativos controlando prazos, localização, encaminhamentos e atualizações;
 controlar o fluxo de material de expediente, protocolo, expedição e recebimento de malotes e documentos;
 executar quaisquer outras atividades correlatas.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.