Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso SERCOMTEL - PR | Agente - Nível Médio - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Companhia de Telecomunicações SERCOMTEL S.A., de Londrina - PR, completa e atualizada para o cargo de Agente, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Agente da SERCOMTEL S.A possui 432 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais
- Atualidades
- Conhecimentos Matemáticos
Conhecimentos Específicos
Atribuições do cargo de Agente da SERCOMTEL: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças, mercadológica e técnica; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 
Conhecimentos Específicos para o cargo de AGENTE da SERCOMTEL: Documentos oficiais (Ata, Ofício, Memorando, Portaria, Edital, Decreto, Requerimento, Procuração), Tipos de correspondência; Formas de Tratamento em correspondências oficiais; Recebimento e remessa de correspondência oficial; Impostos e Taxas; Siglas e Abreviaturas; Comunicação telefônica; Atendimento ao público; Noções de Protocolo; Arquivo e as Técnicas de Arquivamento; Elaboração e manutenção de banco de dados; Ética profissional e sigilo profissional. Cultura e ambiente organizacional. Noções de Informática: Noções de operação de Microcomputadores: Sistema operacional Windows, Microsoft Office. Conceitos e serviços relacionados à Internet e a correio eletrônico, Internet Explorer e Outlook Express. Noções de utilização de softwares. Teclas e suas Funções. Noções de Direito Administrativo: A Administração Pública: Princípio Básico da Administração Pública. Legalidade, Moralidade Administrativa, Finalidade Pública, Publicidade. Contratos Administrativos: Características, Licitações, Princípios Gerais, Modalidades. Empregados Públicos: Regime Celetista. Expediente Funcional e Organizacional. Estatuto dos Empregados Públicos da Sercomtel disponível no site http://www.sercomtel.com.br/sistemas/portalEmpresa/res/documentos/ESTATUTO_DISCIPLINAR.pdf

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.