Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Técnico Educacional Nível 1 - SEDUC - RO - 2015

Apostila em PDF para o concurso público de 2015 da Secretaria de Educação de Rondônia - SEDUC - RO, completa e atualizada para o cargo de Técnico Educacional Nível 1, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostila para o cargo de Professor Nível A.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico Educacional Nível da Secretaria de Educação de Rondônia - SEDUC - RO possui 80 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática Básica
Conhecimentos Regionais
- História do Estado de Rondônia
- Geografia de Rondônia
Cargo: Técnico Educacional Nível “1”
Lotação: Privativa na Secretária de Estado da Educação - SEDUC
Síntese das Atribuições: Carreira Composta por profissionais de Nível Fundamental, cujas atribuições são vinculadas às atividades Administrativas, de zeladoria, de limpeza e conservação, de manutenção de Serviços Gerais, de infra-estrutura, de transporte, de preparo da alimentação escolar, de inspeção de pátio e/ou alunos, de motorista/Piloto de barco.  
O Concurso Público visa o provimento de para provimento de 130 (cento e trinta) vagas de cargos efetivos, sendo: 60 (sessenta) Professor Nível “A”, 20 (vinte) Professor Nível “Especial” (Sabedor Indígena), 36 (trinta e seis) Professor Nível “B” (Áreas Específicas) e 14 (quatorze) para Técnico Educacional Nível “1”.
O presente Concurso Público será composto das seguintes etapas: a) Para o Cargo de Professor Nível “A” 1ª Etapa: Prova Objetiva e Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório. b) Para o Cargo de Professor Nível “B” 1ª Etapa: Prova Objetiva e Discursiva, de caráter classificatório e eliminatório; 2ª Etapa: Prova de Títulos, de caráter classificatório. c) Para o Cargo de Professor Nível Especial (Sabedor indígena) Etapa Única: Prova Oral, de caráter classificatório e eliminatório. d) Para o Cargo de Técnico Educacional Nível “1” Etapa Única: Prova Objetiva, de caráter classificatório e eliminatório.
As Provas para Professores Nível “A”, Professores Nível “B” e Técnico Educacional Nível “1” serão aplicadas nas seguintes localidades do Estado de Rondônia: Guajará Mirim, Porto Velho, Jaru, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Alta Floresta do Oeste.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.