Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso STJ - Analista Judiciário - Área Administrativa - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Superior Tribunal de Justiça - STJ, completa e atualizada para o cargo de Analista Judiciário - Área de Atividade: Administrativa (AJAA), de nível / ensino superior em qualquer área de formação, que está sendo lançada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Técnico Judiciário - Área Administrativa.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Analista Judiciário - Área de Atividade: Administrativa do do Superior Tribunal de Justiça - STJ contém as seguintes matérias:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Noções de Direito Constitucional
- Regimento Interno do Superior Tribunal de Justiça e Alterações
- Noções de Informática
- Noções de Sustentabilidade
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Administração Geral e Pública
- Noções de Administração Financeira e Orçamentária
Cargo: ANALISTA JUDICIÁRIO – ÁREA DE ATIVIDADE: ADMINISTRATIVA
Requisito: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Descrição sumária das atividades: realizar atividades de nível superior desenvolvendo as funções de planejamento, execução e controle relacionadas à administração de recursos humanos, materiais e patrimoniais, orçamentários e financeiros, ao desenvolvimento organizacional, licitações, contratos, auditoria, dentre outras.
Carga horária: 40 horas semanais. 
A inscrição no concurso público do STJ deve ser efetuada somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/stj_15, solicitada no período entre 10 horas do dia 30 de julho de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de agosto de 2015.
Deverá ser paga uma taxa de inscrição no seguinte valor: a) Analista Judiciário: R$ 100,00. b) Técnico Judiciário: R$ 70,00.
Das vagas destinadas a cada cargo/área de atividade/especialidade/ramo e das que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do concurso, 5% serão providas na forma do § 2º do art. 5º da Lei nº 8.112, de 1990, e alterações, e do Decreto nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999; 20% serão providas na forma da Resolução STJ nº 7, de 11 de junho de 2015.
Os candidatos que se autodeclararem negros (pretos ou pardos) serão convocados, por edital específico, para verificação da veracidade de sua declaração, nos termos dos §§ 2º e 3º do art. 4º da Resolução STJ nº 7, de 2015, que poderá ser realizada por meio de envio de foto ou outros meios.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.