Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Tribunal de Justiça TJ - RO - Técnico Judiciário - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia TJ-RO, completa e atualizada para o cargo de Técnico Judiciário, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Técnico Judiciário do concurso público de 2015 do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia TJ - RO possui 856 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Administrativo
- Noções de Direito Constitucional
- Noções de Direito Civil
- Noções de Direito Processual Civil
- Noções de Direito Penal
Volume II
Conhecimentos Específicos
- Noções de Direito Processual Penal
- Noções de Administração de Recursos Humanos e Gestão Pública
- Matemática
- Legislação Específica
- Geografia e História de Rondônia
O Concurso Público visa ao preenchimento de 43 (quarenta e três) vagas para o cargo de Analista Judiciário e 110 (cento e dez) vagas para o cargo de Técnico Judiciário, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos com deficiência, previsto na Lei Estadual nº 515, de 04 de outubro de 1993, e no § 2º do Art. 8º da Lei Complementar Estadual nº 68, de 9 de dezembro de 1992, e suas alterações, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências, e o percentual de 20% (vinte por cento) aos candidatos que se autodeclararem negros, previsto na Resolução nº 203, de 23 de junho de 2015, do Conselho Nacional de Justiça. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV.
As provas serão realizadas no estado de Rondônia, nas seguintes cidades: Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena.
Caso o número de candidatos inscritos exceda a oferta de lugares existentes nas cidades relacionadas anteriormente, a FGV se reserva o direito de alocá-los em cidades próximas à determinada para aplicação das provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e à hospedagem desses candidatos. 
As inscrições no Concurso Público do TJ - RO se encontrarão abertas no período de 20 de julho de 2015 a 11 de agosto de 2015, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjro.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.