Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar de Administração - CET - Santos - SP - 2015

AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO - CET - Santos - SP
Apostila para o concurso público de 2015 da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos - SP  – CET, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar de Administração, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Ajudante de Manutenção e Apoio e Operador de Transporte e Tráfego.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Auxiliar de Administração da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos - SP  – CET possui 518 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
Conhecimentos Específicos
As inscrições no concurso da CET - Santos - SP serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br, iniciando-se no dia 10 de agosto às 10h e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 03 de setembro de 2015.
Na impossibilidade de acesso particular à internet, o candidato poderá utilizar, gratuitamente, os serviços do “Programa Acessa São Paulo”, que disponibiliza Infocentros (locais públicos para acesso à internet), em regiões da cidade de São Paulo e em várias cidades do Estado. Para utilizar os equipamentos deste programa, basta fazer um cadastro apresentando o RG nos próprios Postos “Acessa SP”. Em Santos, o Infocentro está localizado no Mercado Municipal, à Praça Iguatemi Martins, s/nº, no Bom Prato Santos Zona Noroeste – Av. Nossa Senhora de Fátima, nº 517, no Santos Chico de Paula – Av. Nossa Senhora de Fátima, 456 e no Poupatempo Santos – R. João Pessoa, nº 246, no horário comercial.
O boleto bancário estará disponível no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br até a data de vencimento, e deverá ser impresso para o pagamento do valor de inscrição, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line, sendo possível o seu pagamento até o dia 04 de setembro de 2015.
As solicitações de isenção de valor de inscrição também poderão ser entregues, no período de 10 até 13 de agosto de 2015, com horário de funcionamento das 8h às 17h, no Posto de Entrega de Solicitação de Isenção, situado no Poupatempo de Santos, no guichê da CET-SANTOS, no seguinte endereço: Rua João Pessoa, 246 – Centro – Santos/SP.
 As Provas Objetivas e Prático-Profissional serão realizadas na cidade de Santos/SP, na data prevista de 18 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas a ser publicado no Diário Oficial de Santos, divulgado através da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br e por listas afixadas na sede da CET Santos.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.