Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Auxiliar Portuário - Docas / CODESP - Santos - SP - 2015 *

AUXILIAR PORTUÁRIO - DOCAS - SANTOS
Apostila para o concurso público de 2015 da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP - Docas - Santos - SP), completa e atualizada para o cargo de Auxiliar Portuário, de nível / ensino fundamental completa, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Auxiliar Portuário da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP - Docas - Santos - SP) possui 216 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
A inscrição deverá ser feita via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2015, iniciando-se às 10h, do dia 20 de agosto de 2015, e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 10 de setembro de 2015.
Os candidatos poderão obter informações e orientações para realizar sua inscrição no período de 20 de agosto a 10 de setembro de 2015, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Cetro Concursos pelos telefones: (11) 3146-2777, das 7h às 19h (horário oficial de Brasília/DF), exceto domingos e feriados.
As Provas serão realizadas na cidade de Santos/SP, com datas previstas para 04 de outubro de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente, por meio de Edital de Convocação a ser publicado na Internet, no site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br) e no DOU - Diário Oficial da União, o qual poderá ser encontrado, também, no site da CODESP (www.portodesantos.com.br)
Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova. Os eventuais erros de digitação de nome, número de documento de identidade, data de nascimento, etc., poderão ser corrigidos no endereço eletrônico da Cetro Concursos.
Caso haja inexatidão em informação, o candidato deverá entrar em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Candidato da Cetro Concursos, antes da realização da prova, pelo telefone (11) 3146-2777, no horário das 7h às 19h (horário oficial de Brasília/DF), exceto domingos e feriados.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.