Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso CRESAMU - Mogi - SP | Auxiliar de Apoio Administrativo - 2015 *

AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO
Apostila para o concurso público de 2015 do Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (CRESAMU)/ Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP, completa e atualizada para o cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Auxiliar de Controle de Vetores e Riscos Ambientais em Saúde, Professor de Educação Infantil / Professor I de Ensino Fundamental e Auxiliar de Tesouraria (IPREM).

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo do Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (CRESAMU)/ Prefeitura de Mogi das Cruzes - SP possui 260 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Matemática
- Noções de Informática
- Atualidades
A inscrição deverá ser efetuada no período de 10 a 31 de agosto de 2015, exclusivamente pela internet no site www.caipimes.com.br.
As Provas Objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 18 de outubro de 2015, na cidade de Mogi das Cruzes e, se necessário, em municípios vizinhos, em horários e locais que serão informados através de editais de convocação que serão publicados oportunamente nas imprensas local e oficial e estarão disponibilizados também nos sites www.caipimes.com.br e www.pmmc.com.br sendo de responsabilidade do candidato acompanhar todos os atos relativos a este certame.
A Prova Prático-Profissional, com duração de 3 (três) horas visa avaliar o grau de conhecimento e a capacidade de argumentação técnica do candidato, necessário ao desempenho do emprego.
Atribuições do cargo de Auxiliar de Apoio Administrativo do SAMU de Mogi: Coletar dados de suporte para ações de especialistas; formatar e digitar textos; escriturar, formatar planilhas e digitar dados; organizar e controlar a tramitação de documentos; ordenar e organizar componentes de processos públicos internos; indexar; cadastrar; atender ao público; colaborar na aplicação das leis de posturas; subsidiar a tomada de decisões e executar tarefas que lhe forem cometidas por superiores hierárquicos. Exercer outras atividades correlatas e afins.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.