Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Digitador - CET - Santos - SP - 2015

Digitador CET - Santos - SP
Apostila para o concurso público de 2015 da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos – CET Santos - SP, completa e atualizada para o cargo de Digitador, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Auxiliar de Administração, Ajudante de Manutenção e Apoio e Operador de Transporte e Tráfego.
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Digitador da Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos – CET Santos - SP possui 432 páginas e contém as seguintes matérias: Língua Portuguesa; Matemática; Noções de Informática; Conhecimentos Específicos.
Atribuições do cargo de Digitador do CET - Santos - SP: Examinar e preparar serviços para digitação; Fazer digitação de dados, bem como de textos, tabelas e outros; Formatar textos e planilhas, receber e transmitir e-mails; Operar microcomputador para execução de tarefas com utilização de softwares específicos; Organizar, digitalizar e arquivar documentos; Emitir, encadernar, cortar, dobrar e confeccionar correspondências externas; Fazer conferencia visual dos dados digitados; Encaminhar para setor de processamento as informações digitadas / conferidas; Identificar falhas no sistema, verificando as condições de operação dos computadores, respeitando as normas técnicas e regulamentos; Executar atividades relativas a guarda, conservação, segurança e controle de dispositivos magnéticos, manuais e / ou documentos; Zelar pela guarda e conservação dos equipamentos e materiais utilizados durante o desenvolvimento das atividades; Executar outras atividades correlatas e afins. 
Conhecimentos específicos previstos no edital: Conhecimentos básicos e uso dos recursos relacionados aos sistemas operacionais Windows. Pacotes MSOffice 2010 e BrOffice. Conceitos, criação de documentos, digitação, manipulação, arquivos, estilos, fontes, tabelas, imagens, atalhos de teclado, edição, formatação, impressão, cartas, correspondências, etiquetas, mala direta, uso de recursos. Excel: conceitos, elaboração de planilhas, digitação, manipulação, arquivos, estilos, fontes, funções/expressões/fórmulas, imagens, atalhos de teclado, edição, formatação, impressão, gráficos, uso dos recursos. E-mail: conceito, navegação, pesquisa, atalho de teclado. Outlook. Segurança em redes e na Internet: conceito, vírus. Medidas de Segurança; Correio Eletrônico.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.