Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Guarda Municipal - Prefeitura de Queimados / RJ - 2015 *

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Queimados / RJ, completa e atualizada para o cargo de Guarda Municipal, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. Há também apostilas para os cargos de Agente Comunitário Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Cuidador, Monitor de Oficina, Cuidador de Alunos Portador de Necessidades Especiais, Monitor de Alunos, Auxiliar de Creche e Guarda Ambiental.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Guarda Municipal da Prefeitura Municipal de Queimados / RJ possui 166 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Estatuto dos Servidores do Município de Queimados
- Conhecimentos Específicos
- Informática
Inscrições de 17/08 a 10/09/2015, na Internet, no endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br, concursos em andamento, link Concurso Prefeitura Municipal de Queimados - RJ - 2015.
O Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) estará disponível no endereço eletrônico http://www.cepuerj.uerj.br, concursos em andamento, link Concurso Prefeitura Municipal de Queimados 2015; opção Cartão de Confirmação de Inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva dos candidatos a obtenção desse documento. O CCI está previsto para ser divulgado a partir das 14h do dia 22/09/2015.
O Concurso compreenderá as seguintes etapas: a) Prova Objetiva; b) Teste de Aptidão Física e Exame Antropométrico; c) Teste Psicológico (somente para o cargo de Guarda Municipal); d) Prova de Investigação Social; (somente para o cargo de Guarda Municipal) e) Exame Médico Admissional; f) Entrega da documentação exigida para nomeação; g) Curso de Formação; (somente para os cargos de Guarda Municipal).
As Provas Objetivas serão realizadas no Município de Queimados e Nova Iguaçu, estando previstas para o dia 27/09/2015, o Teste de Aptidão Física no dia 25/10/2015 e Teste Psicológico no dia 05/11/2015, em horário a ser definido no CCI e nas convocações para os respectivos Testes.   
A  Prova Objetiva será realizada para todos os cargos e obedecerá aos seguintes critérios: a) Será de caráter eliminatório e classificatório; b) Consistirá de 50 (cinquenta) questões objetivas; c) Constará cada uma das questões de 04 (quatro) opções de resposta e 01 (uma) única resposta correta; d) Totalizará 100 (cem) pontos, valendo 02 (dois) pontos cada questão.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.