Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Perito Criminal - Polícia Civil Acre - PC-AC - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Polícia Civil Acre - PC-AC, para o cargo de Perito Criminal, de nível / ensino superior (formação em qualquer área), elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil Acre - PC - AC possui 1360 páginas e contém as seguintes matérias:
Volume I: Língua Portuguesa; Ética e Legislação na Administração Pública; Informática Básica; Química
Volume II: Física; Biologia; Noções de Criminalística; Noções de Direito Constitucional
Volume III: Noções de Direito Penal; Noções de Direito Processual Penal; Noções de Direito Administrativo
Este Concurso Público será dividido em 3 (três) fases, a saber:
Primeira fase: 1ª Etapa: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; 2ª Etapa: Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório; 3ª Etapa: Prova de Títulos de caráter classificatório.
Segunda fase: 1ª Etapa: Prova de Aptidão Física, de caráter eliminatório; 2ª Etapa: Exame Médico, de caráter eliminatório; 3ª Etapa: Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório; 4ª Etapa: Entrevista Pessoal, de caráter eliminatório; 5ª Etapa: Investigação Criminal e Social, de caráter eliminatório.
Terceira fase: 1ª Etapa: Frequência e aproveitamento em Curso de Formação Policial, de caráter eliminatório e classificatório.
As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas simultaneamente nas cidades do Estado do Acre: Brasiléia; Cruzeiro do Sul; Rio Branco; Sena Madureira e Tarauacá. As demais etapas serão realizadas somente em Rio Branco / AC.
A Prova Objetiva será realizada na data provável de 04 de outubro de 2015 e terá duração de 6 (seis) horas. A Prova Discursiva será aplicada, no mesmo dia e horário da Prova Objetiva, sendo realizada dentro das 6 (seis) horas previstas.
A Prova de Aptidão Física possui caráter eliminatório e tem por objetivo avaliar a agilidade, resistência muscular e aeróbica do candidato, consideradas indispensáveis ao exercício de suas atividades.
Serão ofertadas 15 (quinze) vagas para o cargo de Perito Criminal e 02 (duas) vagas para o cargo de Perito Médico-legista.
Áreas do cargo de Perito Criminal: P01 Qualquer área de Atuação; P02 Análise de Sistemas ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Informática ou Sistemas de Informação; P03 Contabilidade; P04 Engenharia Civil, P05 Engenharia Elétrica, P06 Engenharia Florestal, P07 Engenharia Mecânica, P08 Química ou Química Industrial e P09 Farmácia-bioquímica.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.