Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de Blumenau - SC | Professor / Coordenador Pedagógico - 2015

Apostila para o concurso público / processo seletivo de 2015, visando a contratação em caráter temporário (ACT), da Prefeitura de Blumenau - SC, para os cargos de Professor Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil,  Professor de Português, Professor de Matemática, Coordenador Pedagógico, e mais uma com as matérias comuns  a todos os cargos de Professor, elaboradas pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo. 
Clique aqui para acessar esta apostila
Para se inscrever no PSPS da Prefeitura de Blumenau - SC, o candidato deverá, durante o prazo de inscrição: a) acessar o endereço eletrônico www.blumenau.sc.gov.br, aba Blumenau, Processos Seletivos, Secretaria da Educação, Processo Seletivo nº 004/2015; b) ler atentamente o respectivo Edital e preencher corretamente a ficha de inscrição; c) imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição em qualquer agência da rede bancária; d) o candidato deverá entregar juntamente com os títulos, em envelope lacrado, os documentos comprobatórios dos requisitos para o cargo; e) para os candidatos que se inscreverem para mais de um cargo, deverão entregar um envelope com a documentação, lacrado, para cada cargo.
A inscrição será realizada somente pela, por meio do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Blumenau www.blumenau.sc.gov.br, aba Blumenau, Processos Seletivos, Secretaria da Educação, Processo Seletivo nº 004/2015 no horário compreendido entre às 7h do dia 01/08/2015 e até às 23h do dia 31/08/2015.
O valor da taxa de inscrição, para todos cargos, fica firmado em R$ 40,00 (quarenta reais), sendo que o candidato que optar em se inscrever em dois cargos deverá pagar as duas taxas de inscrições.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 01/09/2015, usando o Boleto Bancário impresso. Esse pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária do território nacional (observado o horário de funcionamento externo da agência) ou em postos de autoatendimento ou via internet (observado o horário estabelecido pelo banco para quitação nessa data).
Será indeferida a inscrição: a) cujo valor da taxa não for recolhido mediante quitação do boleto bancário; b) efetuada fora dos prazos e horários fixados no edital; c) efetuada por fax-símile ou via postal; d) paga com cheque posteriormente devolvido.
A declaração falsa ou inexata de dados constantes do formulário de inscrição e a apresentação de documentos falsos determinarão a anulação da inscrição e dos demais atos dela decorrentes.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.