Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Prefeitura de São José - SC | Professor de Educação Infantil - 2015

Apostila para o concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de São José - SC, completa e atualizada para o cargo de Professor de Educação Infantil, de nível / ensino superior, elaborada pela Editora Nova, sete anos de atividades no ramo. Há também apostila para os cargos de Auxiliar de Ensino (Educação Infantil e Educação Fundamental).
Clique aqui para acessar esta apostila
A apostila para o cargo de Professor de Educação Infantil da Prefeitura Municipal de São José - SC possui 224 páginas e contém as seguintes matérias: Português; Temas de Educação; Conhecimentos Específicos.
Os documentos e requerimentos relacionados ao presente concurso, salvo expressa determinação do edital, devem ser entregues pessoalmente pelo candidato, ou por procurador devidamente habilitado, nos horários e locais abaixo estabelecidos:
Posto de Atendimento 1- FEPESE Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima Universidade Federal de Santa Catarina CEP: 88040-900- Trindade- Florianópolis, SC. Horário: 8h00min às 17h00min (dias úteis).
Posto de Atendimento 2- Município de São José Centro de Referência Rua: José Gonzaga Regina de Lima, nº 143. CEP: 88102-250 –Kobrasol - São José, SC. Horário: 9h00min às 17h00min (dias úteis).
O Concurso será regido pelo presente edital e executado sob a responsabilidade da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE, localizada no Campus Universitário Reitor João David Ferreira Lima ‐ Universidade Federal de Santa Catarina ‐UFSC, Trindade, CEP 88.040-900, Florianópolis, SC, telefones (48) 3953 1000, 3953 1032 e‐mail: educasaojose@fepese.org.br.
A inscrição somente será efetuada 12 horas de 11 de agosto de 2015, às 16 horas de 10 de setembro de 2015, no endereço eletrônico http://educasaojose.fepese.org.br.
A taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais) para todos os cargos e disciplinas.
O pagamento da taxa de inscrição só poderá ser feito mediante a utilização do boleto de pagamento, com o respectivo código de barras, disponível no sítio do concurso público na Internet: http://educasaojose.fepese.org.br. No caso de perda do boleto original, uma segunda via poderá ser obtida no mesmo endereço. 

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.