Informações sobre concursos públicos e os lançamentos das melhores apostilas (impressa e PDF) para os principais concursos em todo o Brasil.

Apostila Concurso Assistente de Atendimento - Expresso Cidadão - PE - 2015

http://www.apostilasopcao.com.br/apostilas/1549/2752/secretaria-de-estado-da-administracao-de-pernambuco-sad-pe/assistente-de-atendimento-ao-cidadao.php?afiliado=4670&origem=ACO92015
Apostila para o concurso público de 2015 do Governo do Estado de Pernambuco / Expresso Cidadão - PE, completa e atualizada para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão, de nível / ensino médio, elaborada pela Editora Opção, 22 anos de atividades no ramo.

Ver apostila(s) para este concurso

A apostila para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cidadão do Governo do Estado de Pernambuco / Expresso Cidadão - PE possui 202 páginas e contém as seguintes matérias:
- Língua Portuguesa
- Raciocínio Lógico
- Noções de Cidadania
A seleção pública simplificada visa a contratação temporária de profissionais de nível médio para preenchimento de 364 (trezentas e sessenta e quatro) vagas para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão destinadas às unidades do Expresso Cidadão instaladas na Região Metropolitana do Recife e nos municípios de Caruaru, Garanhuns e Petrolina.
As inscrições serão realizadas via Internet, no endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/concursos/15_expressocid_15/expressocid_15.html, durante o período de 17/09/15 a 04/10/15.
O candidato deverá imprimir o boleto bancário referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que poderá ser paga em qualquer Casa Lotérica vinculada à Caixa Econômica Federal.
A lotação é específica por município. A escolha de vagas é de responsabilidade exclusiva dos candidatos. Após efetivação de sua inscrição não haverá, em hipótese alguma, permuta de município. Seja para realizar as provas, seja para formalizar Contrato e exercer suas atividades no caso de classificado e convocado.
O processo seletivo será realizado em etapa única denominada de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, com execução sob a responsabilidade do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – IAUPE, através da sua Comissão de Concursos - CONUPE.
A prova objetiva, com duração de 04 (quatro) horas, constando de 40 (quarenta) questões objetivas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, sendo 20 questões de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico e 10 de Noções de Cidadania, será aplicada para todos os candidatos.
O candidato deverá manter atualizado o seu endereço e contatos (telefones fixo/celular e e-mail) na entidade executora, através do endereço eletrônico conupe.expresso@gmail.com, enquanto estiver participando da Seleção, até a homologação do resultado final, sendo de sua inteira responsabilidade os prejuízos decorrentes da não atualização de seus dados.

Conheça todas apostilas da Editora Opção e Editora Solução e  Editora Nova.